Elon Musk vê o Dogecoin como um estímulo para as pessoas

Elon Musk vê o Dogecoin como um “estímulo para as pessoas chutadas pela pandemia”, mas diz “Por favor, invista com cautela”

O CEO da Spacex e da Tesla, Elon Musk, vê o dogecoin como seu “estímulo privado para as pessoas”, que representa “esperança legítima para as pessoas” atingidas pela pandemia do coronavírus. Embora o preço da dogecoin tenha subido junto com várias outras criptomoedas, Musk advertiu: “A criptomoeda é promissora, mas invista com cautela”.

Elon Musk vê o Dogecoin como seu estímulo para o povo

Elon Musk tem tweetado sobre dogecoin e investimentos em criptomoedas que o levaram a apresentar o Saturday Night Life (SNL) em 8 de maio com Miley Cyrus como convidada musical.

Respondendo a um tweet na sexta-feira sugerindo que “Dogecoin foi, de certa forma, o estímulo particular de Elon para as pessoas”, Musk disse: “É assim que me sinto a respeito”. O tweet inclui a imagem de um cartaz que diz: “Dogecoin representa uma esperança legítima para as pessoas chutadas pela pandemia. Mude minha ideia”.

O preço do Dogecoin é atualmente de US $ 0,67300 no momento; sua capitalização de mercado é de US $ 92,88 bilhões. O preço da moeda meme aumentou mais de 98% neste mês e quase 7.000% desde o início do ano.

Enquanto os investidores investem em dogecoin antes do SNL de Musk, o Technoking da Tesla tuitou na noite de quinta-feira:

A criptomoeda é promissora, mas invista com cautela.

Seu tweet incluiu um vídeo postado pelo TMZ em fevereiro, dele conversando com repórteres sobre dogecoin e investimento em criptomoeda. No vídeo, Musk foi questionado se dogecoin “pode realmente ser a próxima moeda para o mundo”. Ele respondeu: “Acho que deve ser a vontade do povo”.

Ele então foi lembrado de alguns problemas com dogecoin que não existem com bitcoin, como seu suprimento ilimitado. Musk passou a advertir os investidores. “Em primeiro lugar, acho que as pessoas não deveriam investir suas economias em criptomoedas”, alertou. Ao declarar que as pessoas podem investir em criptomoedas se quiserem especular e tiverem os recursos para fazê-lo, o CEO da Tesla reiterou:

Não corra muito risco com criptomoeda.

Fonte: Bitcoin News

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_