Em dia de manifestação em sua sede, Grupo Bitcoin Banco faz pronunciamento oficial

Em texto enviado com exclusividade à nossa equipe, Grupo Bitcoin Banco faz pronunciamento sobre os protestos marcados na sede da empresa

A nota enviada pelo departamento de marketing da empresa segue abaixo na íntegra:

“O Grupo Bitcoin Banco é um grupo empresarial forte e em plena atividade. Toda a suposta “crise” que se imputa às suas operações é, na verdade, uma tentativa de derrubar uma organização que se mostra à frente do seu tempo.

 

Como em todo contexto inovador, a maturidade é construída entre erros e acertos, os quais, neste caso, não podem ser relacionados a qualquer aventura, irresponsabilidades ou ilicitudes de seus representantes.

 

Essa situação é comprovada, de forma clara e transparente, pelo simples fato de que seus gestores e mais de 200 funcionários permanecerem à frente de todas as operações.

 

Mesmo em meio a falsas notícias e contextos distorcidos, Cláudio Oliveira mostra-se sólido e preocupado com seus mais de 50 mil clientes.

 

Nesta nova fase do Grupo Bitcoin Banco, todas as dificuldades enfrentadas servirão apenas para fortalecer ainda mais o objetivo de retornar ao posto de maior organização voltada ao mercado de criptomoedas do Brasil e, em pouco tempo, do mundo.”

 

Thais Resende de Brito
Superintendente de Marketing

BITCOIN BANCO DE CRYPTOCURRENCY

 

Protesto

O dia de hoje foi marcado por protestos realizados por clientes da empresa em frente a sede da instituição. Manifestantes levaram cartazes direcionados ao GBB e ao fundador da empresa, Cláudio Oliveira.

me paga claudio

O problema teve início quando os processos de arbitragem nas exchanges integrantes do Grupo Bitcoin Banco começaram a apresentar falhas e travar os pagamentos. A situação já se estende por mais de 2 meses, de modo que os clientes começam a buscar outros meios para tentar resgatar o saldo preso dentro da plataforma.

Imagem por: fortexplorer.info