Em resposta à críticas, Charles Hoskinson afirma que há “milhares” de ativos na Cardano

Ainda em 2020, Charles Hoskinson estava extremamente otimista com o futuro da Cardano

O CEO da IOHK, Charles Hoskinson, usou o Twitter para responder os críticos que recentemente se lançaram em seu tweet mal envelhecido de julho de 2020 sobre a Cardano.

Hoskinson afirmou que haveria centenas de ativos, milhares de dApps e toneladas de projetos interessantes no topo da blockchain proof-of-stake.

Agora, os holders de Ethereum e outros céticos da Cardano afirmam que nada disso realmente aconteceu, faltando apenas duas semanas para cumprir os objetivos ambiciosos.

Entretanto, Hoskinson realmente afirma que já existem “milhares” de ativos na Cardano em resposta a uma série de retuítes cáusticos.

A blockchain proof-of-stake adicionou tokens nativos em março, após o lançamento do muito antecipado hard fork Mary.

Embora haja de fato 6.859 ativos na blockchain Cardano, apenas dois deles registram mais de 10.000 transações por mês (spacecoins e ADAX). A grande maioria dos tokens emitidos no topo da cadeia não vê nenhuma atividade.

Cardano Assets

Fonte: CardanoAssets

 

A “Ethereum Killer” está definida para implementar totalmente seus recursos de contratos inteligentes – o que permitirá que ela hospede uma vasta gama de aplicativos descentralizados – no início de setembro.

Fonte: U.Today

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.