Em semana de Altas Históricas, Bitcoin busca $54k

Bitcoin busca $54k com Market Cap a $ 1 Trilhão

Acompanhando o processo de alta e batendo várias ATHs, talvez a melhor pergunta seria: Bitcoin Busca $58k até semana que vem?

Bitcoin busca $54k
Gráfico por TradingView

Análise da CointradeCx
Clique aqui e faça o seu cadastro de forma simples e rápida.

No dia 19/02 o Bitcoin chegou a mais uma alta histórica quando bateu $55.781,00 (na Coinbase). Ao mesmo tempo, o Market Cap total de todas as criptos alcançou a incrível marca de US$ 1,64 TRILHÕES.

O preço do BTC bate para o alvo da nossa análise anterior em $54k. Mas o que pode acontecer depois que alcançar $54k ?

Análise Gráfica do Bitcoin

Em 54 mil dólares nós temos uma projeção de 100% de fibonacci de alvo. Essa resistência geralmente costuma apresentar uma rejeição mais forte; então pode ser que vejamos algum movimento de correção neste ponto.

Mas se romper,
Uma nova projeção em fibo utilizando um gráfico menor (h1) sugere que um novo alvo em 100% fique em $55.450 e o alvo de 161,8% no diz algo em torno de $58.400.

Já um movimento de correção, também em fibonacci, com o preço chegando a $54k sugere uma retração em 38,2% em $50.860 – isso seria uma correção saudável no intraday mantendo a tendência ainda muito em alta.

Vamos ver se as próximas notícias do mundo financeiro corroboram ou não para a continuidade de FOMO. Na notícia acima, parece que Elon Musk , desta vez, não falou tão positivamente.

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/