Em sua estréia, Huobi Prime registra a venda de 1,5 bilhão de tokens TOP em menos de 20 segundos

Token valoriza mais de 500% após a inauguração

Na última terça-feira (26) ocorreu a inauguração da Huobi Prime, plataforma da exchange Huobi dedicada a venda de tokens pré-lançamento.

O serviço estreou com a venda do token TOP, da TOP Network, e aparentemente foi um grande sucesso.

De acordo com o blog da plataforma, a venda começou ao meio dia (horário de Singapura) e durou apenas 19 segundos. Aparentemente mais de 130 mil pessoas tentaram, mas apenas 3.764 conseguiram finalizar a compra.

Foram vendidos 1,5 bilhão de tokens TOP em três rodadas de negociação. A primeira durou 7 segundos e registrou a venda de 300 milhões de tokens ao valor unitário de 0.000708 HT (Huobi Token). Durante a segunda foram vendidos 450 milhões ao valor de 0.000852 HT em apenas 5 segundos, e na terceira foram vendidas 750 milhões de unidades a 0.001020 HT em 7 segundos.

Apesar de já esperar um bom desempenho, o sucesso e a rapidez da venda surpreenderam a equipe da Huobi.

“Apesar de sabermos que o lançamento inaugural do TOP na Huobi Prime seria popular, até nós ficamos maravilhados com a resposta esmagadora,” disse o Chefe de Marketing do Grupo Huobi, Ross Zhang. “Estamos extasiados em realizar nosso lançamento de abertura com nossos grandes parceiros da TOP Network e estamos honrados pela quantidade de pessoas que quiseram participar.”

Observando que apenas uma pequena parcela dos interessados foi capaz de adquirir o token, Zhang afirmou que serão implementadas melhorias nos próximos lançamentos da plataforma.

De acordo com um cálculo realizado desde o início da primeira rodada, o valor do TOP registrou um aumento de 505.8%, e durante a inauguração foram vendidos 7.5% do suprimento total do token.

Atualmente o TOP está listado e pode ser negociado na Huobi com os pares TOP/HT, TOP/BTC e TOP/USDT.

O próximo lançamento está marcado para o dia 16 de abril (GMT +8), e até o momento o token escolhido ainda não foi anunciado.

Entenda melhor o projeto Huobi Prime clicando aqui.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli