Eminem compra Bored Ape Yacht Club por US $ 450.000

O rapper ganhador do Grammy, Eminem, agora possui um macaco que se parece muito com ele

Eminem compra Bored Ape Yacht Club por US $ 450.000

O lendário rapper de Detroit Eminem imitou o Bored Ape Yacht Club (BAYC).

Ele comprou um dos macacos baseados em Ethereum por 123,45 ETH (US $ 452.000) na noite de quinta-feira e desde então fez do macaco sua foto de perfil no Twitter. Enquanto isso, ele parece ter coletado pelo menos 15 NFTs até agora no OpenSea sob o nome Shady_Holdings.

Eminem é um dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos, tendo vendido mais de 220 milhões de discos em todo o mundo. Ele também é o único rapper que já ganhou um Oscar e um Globo de Ouro de Melhor Canção Original, que ganhou por “Lose Yourself” no filme “8 Mile”. Ele também ganhou vários American Music Awards e 15 Grammy Awards.

GeeGazza, também membro do BAYC, vendeu o macaco loiro para o rapper, anunciando hoje que a venda se tornando uma realidade é uma “loucura” e comentando:

“Estou vivendo em uma simulação”.

Eminem ainda não comentou publicamente sobre a venda.

https://twitter.com/Gee__Gazza/status/1477005759359733771?s=20

Na verdade, GeeGazza esperava vender esse macaco para Eminem há meses. Em novembro, ele disse:

“Ainda acho que Eminem está destinado a comprar meu macaco entediado um dia.”

Ele também admitiu:

“Você não entende há quanto tempo venho manifestando que Eminem compra meu macaco”.

https://twitter.com/Gee__Gazza/status/1455588012658626562?s=20

A agência digital Six assumiu o crédito pela venda do BAYC NFT para Eminem, escrevendo no Twitter que sua agência focada no criador, ajudou a proteger o macaco, que eles estão chamando de “EminApe”. (Na verdade, o macaco se parece com o rapper.) A agência já trabalhou com o grupo de rap Wu-Tang Clan e os artistas eletrônicos Tycho e Galantis em outros projetos.

Com seu novo EminApe, Eminem se juntou oficialmente ao segundo maior projeto NFT no OpenSea em volume. A BAYC negociou 11.705,97 ETH (US $ 43 milhões) até agora em vendas secundárias, e o preço mínimo está atualmente em 60 ETH (US $ 220.000).

Eminem se juntou a muitas outras celebridades que se imitaram até agora, incluindo a estrela da NBA Stephen Curry e o apresentador de talk show Jimmy Fallon .

O BAYC ultrapassou recentemente os CryptoPunks na classificação geral do OpenSea e no preço mínimo, uma grande conquista para um projeto que começou em abril de 2021.

Fonte: DeCrypt

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8