Empresa brasileira, AnubisTrade está ajudando as vítimas do furacão Dorian nas Bahamas

Furacão Dorian deixou enorme número de mortos e desaparecidos nas Bahamas

Infelizmente, nem todas as notícias são do tipo que gostaríamos de compartilhar com o público. O furacão Dorian recentemente atingiu as Bahamas causando uma trilha de destruição e perdas materiais e imateriais. Segundo informações do Washington Post, o número inicial de mortes causadas pela passagem do furacão era de 20 pessoas e outras centenas seguiam desaparecidas. Contudo, segundo informações recentes, esse número já chega a 43 e ainda pode subir.

O furacão Dorian é classificado como de categoria 5, a mais elevada de todas, o que explica tamanha destruição causada. Em entrevista à CNN o primeiro-ministro das Bahamas, Hubert Minnis, deixou explícito o tamanho da perda humana quando questionado sobre o número final de mortos.

“Deixe-me dizer que acho que será chocante”

Ajuda humanitária

Nesse momento de tamanha destruição e perdas, diversas organizações estão se movimentando para ajudar o povo das Bahamas em um momento tão difícil.

É nesse contexto que a AnubisTrade, empresa de investimentos em criptomoedas fundada no Brasil e que atualmente está sediada nas Bahamas busca ajudar as vítimas do furacão Dorian. Em parceria com a PO8, a Anubis iniciou uma campanha de ajuda monetária para as vítimas, oferecendo até 100% dos lucros da empresa no mês de setembro como auxílio:

“Sensibilizado com a tragédia AnubisTrade e PO8 agora unem forças para ajudar as vítimas, a AnubisTrade irá reverter 100% dos seus lucros da empresa para a causa, isso quer dizer que os 30% que ganhamos(os outros 70% são a perfomance do usuário) quando temos lucros nos trades serão revertidos para a campanha de arrecadação as vítimas, todas as sexta-feiras(06,13,20 e 27) do mês de setembro (em caso de dias com prejuízos não iremos repassar nenhuma valor). As doações serão divulgadas em nossas redes sociais.” – explicou a empresa em seu blog.

É possível ajudar com doações em BTC e ETH através do site do PO8. Você também pode ler a postagem completa no blog da Anubis clicando aqui.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader desde 2017. Aficionado por tecnologia e entusiasta das criptomoedas, viu no WeBitcoin a oportunidade de unir duas paixões.