Empresa coreana quer acelerar ainda mais a tecnologia Blockchain

Sem a utilização de smart contracts, a companhia apresenta uma plataforma mais ágil

De acordo com a mídia local, a SymVerse, empresa coreana de blockchain, pontuou que é necessário revolucionar a tecnologia e acelerar ainda mais o modo de realização das transações.

Criada no início deste ano, a empresa organizou um evento e realizou uma demonstração no dia 28 de novembro.

De acordo com Choi Soo-hyuk, CEO da companhia, a plataforma da SymVerse é a “rede ideal para operar dApps.”

“Nossa rede é uma plataforma all-in-one caracterizada por uma estrutura multi-blockchain, que facilita velocidades e funções mais complexas”

A plataforma blockchain da SymVerse pode facilitar as transações em um ritmo mais acelerado, visto que sua implementação não exige smart contracts.

A velocidade que a tecnologia processa as transações tem sido vista como um dos principais obstáculos à adoção em massa. Entretanto, a versão rápida e eficaz da empresa poderá revolucionar o setor, auxiliando a reforçar a eficiência e apelo.

A plataforma também possui um sistema de identificação exclusivo chamado “SymID”, que possibilita a realização de transferências de saldos entre várias contas.

De acordo com a SymVerse, mais de 30 empresas já declararam interesse em lançar seus aplicativos na rede. Algumas potenciais parcerias incluem a Hancom Secure, empresa de TI, e a Chainflix, plataforma de compartilhamento de vídeos que oferece aos usuários a oportunidades de ganhar tokens.

FONTE: CCN