Empresa de tecnologia sediada no Quênia muda para Pancakeswap, após citar altas taxas na Uniswap

Em sua tentativa de ajudar os usuários a evitar altas taxas de gás na Uniswap, uma empresa de fintech sediada no Quênia, UTU, lançou recentemente uma pool de liquidez na exchange descentralizada (dex), Pancakeswap.

Em um comunicado em seu blog, a UTU, que deseja encerrar as avaliações com estrelas anônimas e as pontuações como os mecanismos de confiança de fato, afirma que essa mudança foi necessária devido ao feedback recebido dos usuários. A declaração explica:

“Você expressou sua preocupação com as altas taxas de gás do Uniswap e com o quanto essas taxas representam um obstáculo para a compra de moedas UTU.

Portanto, temos o prazer de anunciar que criamos um pool de liquidez UTU-BNB na PancakeSwap, a maior exchange descentralizada (DEX) na Binance Smart Chain (BSC)!”

No entanto, o comunicado ainda alerta os usuários para ficarem atentos a fraudes e falsos pools de liquidez. Além disso, a declaração também lista algumas das etapas que os usuários devem seguir se quiserem comprar tokens UTU na Pancakeswap.

Nesse ínterim, a start-up de tecnologia revela que até US$ 150.000 em capital inicial foram levantados. Desse total, cerca de US$ 75 mil foram para a UTU e os demais para o BNB. De acordo com a empresa, a liquidez inicial veio de “nosso orçamento da rodada de crescimento, que é alocado para listagens de câmbio, marketing e crescimento da comunidade, e expansão geral do ecossistema UTU”.

Fonte: NewsBitcoin

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.