Especialistas dizem que Tradecurve é o novo Shiba Inu
Tradecurve é uma criptomoeda com tema de cachorro, porém, não é um meme. Além disso, irá possuir sua própria plataforma de negociações, que será descentralizada
Na última década, a indústria cripto teve alguns avanços notáveis. No entanto, houve poucas quedas de líderes de mercado em diferentes nichos até que Shiba Inu (SHIB) apareceu.
Shiba Inu trouxe uma nova possibilidade para o divertido setor de moedas de memes, ultrapassando o líder de mercado, Dogecoin. O tempo passou e os especialistas identificaram um novo projeto Tradecurve que perturbará o setor de câmbio e agora o chamam de novo Shiba Inu (SHIB).
Um novo Shiba Inu está no horizonte
Projetos disruptivos como Shiba Inu (SHIB) são difíceis de encontrar, mas você pode dizer quando encontra um. A Tradecurve (TCRV) é uma exchange híbrida inovadora que combina os recursos mais empolgantes das exchanges centralizadas (CEX) e das exchanges descentralizadas (DEX).
Embora Tradecurve compartilhe alguma semelhança com Shiba Inu (SHIB), não é uma moeda meme e oferece mais utilidade. Mais do que apenas uma exchange híbrida, a Tradecurve atende às necessidades dos clientes e traz um novo mundo para os traders de criptomoedas.
Se Tradecurve (TCRV) é uma exchange híbrida, por que os especialistas a chamam de nova Shiba Inu? Tradecurve é notavelmente semelhante ao Shiba Inu nas seguintes maneiras:
• Grandes seguidores nas mídias sociais apoiados por um forte apelo;
• Desafiando o projeto líder em seu nicho;
• Oferece mais utilidade do que a concorrência;
• Tokenômica muito sólida;
• Perspectivas brilhantes para grandes retornos;
• Possibilidades quase infinitas em seu ecossistema;
• Listagem nas principais exchanges.
Novo Shiba Inu, mas com mais utilidade
Quantas contas você precisa abrir para negociar todos os ativos digitais, ações, commodities e pares de divisas? Três? Quatro? Tente um! Parece impossível, mas a Tradecurve permite que você negocie todos esses ativos de uma única conta sem a necessidade de requisitos KYC.
E você não perderá nenhum dos recursos das plataformas de negociação tradicionais, como alta alavancagem (até 500: 1), negociação algorítmica de IA, negociação de cópias, proteção de saldo negativo e Metaverse Trading Academy – todos ausentes de empresas como Binance.
Estas são as razões pelas quais os especialistas estão chamando o Tradecurve de o novo Shiba Inu (SHIB), porque ele está definido para interromper CEXs como a Binance e outras CEX lutando com os reguladores, a Tradecurve tem uma grande oportunidade de emergir como a próxima grande exchange.
O token de utilidade nativo da TCRV está atualmente à venda, a partir de US$ 0,012 por token. Como o Shiba Inu, o TCRV tem um limite máximo de 1.800.000.000 de tokens, tornando-o um ativo deflacionário.
Seu portfólio precisa da curva comercial disruptiva (TCRV)
A Tradecurve atende a todos os requisitos da inovação disruptiva – tem margens mais baixas, um novo modelo de negócios inovador, uma rede de valor coerente e resolução de problemas em um setor de alto valor.
Para saber mais sobre a Tradecurve, acesse os seguintes canais: WebSite, Twitter, Telegram e Compra.
Conteúdo Patrocinado
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future