ESPN lança plataforma de jogos online com pagamentos em Bitcoin

A ESPN Global desenvolveu uma nova plataforma de jogos que permitirá aos usuários pagar com Bitcoin

A ESPN Global desenvolveu recentemente uma plataforma de jogos online com tecnologia blockchain. O ambiente de jogos da E-Sports Programming Network permitirá que os usuários compitam entre si em uma variedade de batalhas e torneios de jogos, onde poderão ganhar dinheiro. O novo ambiente de jogos da ESPN está em uma fase de pré-lançamento e, quando finalmente ativo, permitirá que os jogadores façam depósitos e saques usando Bitcoin, além de várias outras criptomoedas.

De acordo com um relatório, a próxima plataforma dará aos usuários a chance de obter uma associação premium, o que lhes permitirá “jogar slots”, além de acesso antecipado aos jogos online mais recentes e mais esperados.

O relatório também lê que a ESPN Global tem usado a plataforma CryptoPay para tornar todo o sistema de pagamento muito mais seguro, rápido e simplificado. A empresa está trabalhando duro para adotar a tecnologia blockchain e até considera uma IEO.

A empresa também oferece alguns dos jogos online mais populares em um aplicativo, onde os usuários podem se juntar a outros e podem competir em vários jogos em tempo real.

“De acordo com uma pesquisa realizada pela 3EA Limited, um grupo global de consultoria de gestão estratégica, e-sports e jogos on-line são uma indústria global de US$ 140 bilhões impulsionada predominantemente por economias de micro transações digitais, que acreditamos beneficiar imensamente da integridade e resiliência da tecnologia Blockchain ”, disse Chris Parker, um dos diretores da ESPN Global.

————————————————————————————————————————————–

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: coinext.com.br

————————————————————————————————————————————–

Descobrindo o potencial dos jogos blockchain

Além do que foi mencionado acima, a ESPN lançou recentemente um novo “jogo de quebra-cabeça de US$ 1 milhão”, chamado Satoshi’s Treasure, baseado em blockchain, nomeado com base no criador do Bitcoin – Satoshi Nakamoto.

De acordo com o relatório, a ESPN Global Management agora está planejando o futuro do desenvolvimento de ainda mais jogos baseados em blockchain. Depois de criar uma comunidade estável de esportes eletrônicos, a empresa pretende lançar uma Initial exchange offering
(IEO) de seu próprio Smart Gaming Token (SGT), baseado na plataforma ERC-20.

A ESPN Global também anunciou o início de um novo console de desenvolvedores de jogos, que deve ser lançado em janeiro de 2022. Lá, diferentes estúdios de jogos e desenvolvedores independentes terão a oportunidade de lançar seus produtos.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.