Esse é o Próximo Ponto de Compra do Bitcoin

Quem não pegou perdeu 3 entradas, veja o 4º Ponto de Compra do Bitcoin

A partir do momento que o preço do Bitcoin rompe o triângulo em H1 e joga pra cima, operando em rompimento teríamos 3 entradas – ou melhor – 3 pontos de compra do Bitcoin:

  1. O rompimento da LTB no fechamento do candle em $35019
  2. O rompimento da EMA89 no fechamento do candle em $35776
  3. O rompimento da EMA200 no fechamento do candle em $37354

O 4º Ponto de Compra do Bitcoin

Todos esses pontos seriam boas entradas de rompimento de uma figura gráfica.

Com o rompimento do padrão do triângulo, o preço tende a confirmar o duplo fundo e ir buscar o topo novamente na zona de resistência entre $41213 e $41778. Mas começamos a ver sinais de rejeição no gráfico o que indica que o preço deve fazer uma correção antes de chegar no alvo. Essa correção chega no 4º Ponto de Compra do Bitcoin!

4. O Pullback que joga na primeira zona de correção desde o movimento todo até aqui pós-rompimento. Esse ponto é o suporte onde houve uma primeira rejeição de preço e também coincide com o toque novamente na EMA21 (linha azul) – Essa zona de compra primária é em $38220,00.

Mais a longo prazo, o ponto de compra é outro

Para quem gosta de operar com várias entradas, um segundo ponto é tangenciando a LTA (linha de tendência de alta). Esse é o ponto limite, pois rompendo a LTA, rompe-se também todas as EMAs e aí volta a virar pra baixo, então o stop seria algo abaixo desta zona.

Numa visão de longo prazo, a zona de suporte mais forte está na região azul entre $32705 e $34576, mas só vamos falar de toques aqui novamente se o lado da tendência virar de novo. Nesse momento a tendência de ALTA e vamos olha pra cima esperando testar ATH novamente.

 

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/