Bitcoin Cash: Conheça as Exchanges que já estão negociando a nova moeda

Um número crescente de plataformas de negociação começou a negociar o Bitcoin Cash (BCH, BCC), a nova criptografia resultante da divisão do bloco no dia 1 de agosto.

Às 7 horas da manhã, em 2 de agosto, o volume de negociações após 24 horas de lançamento da Bitcoin Cash é de aproximadamente US $ 130 milhões, de acordo com a Coinmarketcap. A nova criptomoeda já está no terceiro lugar entre todas as demais moedas, atrás apenas de bitcoin e éter.

Bittrex

Bittrex oferece pares de negociação BCC / BTC, BCC / ETH e BCC / USDT. Seu volume de negociação coletiva de 24 horas para os três pares no momento dessa matéria é de aproximadamente US $ 59 milhões, com o par de negociação BCC / BTC com mais de $ 54 milhões de volume.

Bittrex Bitcoin Cash

Kraken

Esses intercâmbios agora estão negociando Bitcoin Cash. Kraken abriu negociação do BCH em 1 de agosto às 13:24 UTC, logo após o último bloco comum em ambas as cadeias, 478558, ter sido extraído. O comércio começou antes que os clientes fossem creditados com o BCH, levando a algumas críticas. Às 18h38, a Kraken anunciou que todos os clientes tinham sido creditados. O site teve alguns problemas, já que os clientes estavam tentando trocar a nova criptomoeda. Um cliente declarou, “BCH creditado, desapareceu e reapareceu. Vários acidentes, mas finalmente conseguiram vender algum XBT para o BCH “.

Três pares comerciais estão disponíveis no Kraken; BCH / EUR, BCH / USD e BCH / XBT, com um volume de negociação coletivo de 24 horas de aproximadamente US $ 49 milhões.

Viabtc

A Viabtc anunciou no dia 1 de agosto que iniciou os depósitos e retiradas do BCC, afirmando que:

Os depósitos da BCC para a Viabtc estarão disponíveis para negociação após 1 confirmação e retirada após 20 confirmações.

Em contrapartida, os depósitos de bitcoin estarão disponíveis para negociação após 1 confirmação e retirada após 6 confirmações. BCC / CNY e BCC / BTC e os dois pares comerciais estão disponíveis.

Viabtc Bitcoin Cash

Bter

A Bter tem cerca de US $ 4,3 milhões no volume de negócios de 24 horas por seus dois pares comerciais BCC / CNY BCC / BTC. O primeiro representa US $ 4,26 milhões e o último apenas $ 44,860 em volume.

Bter Bitcoin Cash

As três grandes Exchanges Chinesas

Huobi

Esses intercâmbios estão agora negociando Bitcoin Cash. Huobi anunciou que o Huobi.pro começará a negociar BCC / BTC no dia 2 de agosto às 2:41 (hora de Pequim). Ao contrário do Huobi.com, que é uma plataforma de negociação de ativos fiat-blockchain, o Huobi.pro é uma plataforma de negociação de blocos somente ativos que foi lançada em 28 de julho.

Okex de Okcoin

Okex afirmou que “em resposta a um grande número de pedidos de usuários, a Okex decidiu ativar a negociação BCC / BTC em 1 de agosto, 23:00 (horário de Pequim) 2017”, escreveu a empresa.

Esses intercâmbios agora estão negociando Bitcoin CashBTCC

A BTCC anunciou que o seu “BTCC DAX e USD Exchange não suportarão os depósitos da BCC ou a negociação por enquanto”. No entanto, seus clientes da Justpay poderão negociar BCC / CNY na plataforma de negociação Blockchain + da BTCChina. Blockchain + é a nova plataforma da BTCChina para a negociação de ETH e ICOCOIN com o CNY.

Leia também: As pessoas confiam mais em Bitcoin do que em Ouro, diz especialista de Wall Street.

BCC também negocia nessas trocas

A Hitbtc oferece pares de negociação BCC / BTC, BCC / USD e BCC / ETH. Seu volume coletivo é de cerca de US $ 1,7 milhão, de acordo com a Coinmarketcap.

Esses intercâmbios agora estão negociando Bitcoin Cash. Yobit abriu negociação para a Bitcoin Cash em 31 de julho com dois pares comerciais, BCC / BTC e BCC / USD.

A Cryptopia, uma troca de ativos digital na Nova Zelândia, oferece pares de negociação BCH / BTC, BCH / LTC e BCH / DOGE com um volume de negociação coletivo de 24 horas de US $ 220,000.

A Nova Exchange oferece BCC / BTC, BTC / LTC, BCC / DOGE e BCC / ETH com um volume total de negociação de 24 horas por US $ 138.000.

O Rock Trading oferece BCH / BTC com apenas US $ 40,990 de volume de negociação de 24 horas.

A Coinexchange oferece negociação BCH / BTC com um volume de negociação de 24 horas por US $ 17.809.

Stocks.exchange oferece um par de negociação BCC / BTC com um volume comercial de 24 horas de apenas US $ 30.