Esta é a mais recente exchange a migrar para a capital das criptomoedas dos Estados Unidos

A plataforma de negociação Okcoin estabeleceu um novo escritório em Miami, uma cidade que está se transformando rapidamente na capital da criptomoeda.

Esta é a mais recente exchange a migrar para a capital das criptomoedas dos Estados Unidos, originalmente sediada em San Francisco, a exchange Okcoin abriu um novo escritório em Brickell, um bairro urbano de Miami.

Esta é a mais recente exchange a migrar para a capital das criptomoedas dos Estados Unidos

  • Iniciativa de contratação da Okcoin.

Enquanto o novo hub abriga apenas 10 funcionários de Miami no momento, a empresa planeja lançar um programa de estágio para recrutar talentos locais e remotos. Okcoin já patrocinou o hackathon anual Shellhack e incluiu um desafio em seu patrocínio focado na rede relâmpago .

Os vencedores do desafio serão recompensados ​​com bitcoin, juntamente com orientação, e um possível estágio de verão na nova localização da Okcoin em Miami. Ao todo, sua presença complementa o objetivo do prefeito de Miami, Francis Suarez, que está recrutando ativamente empregos FinTech para a cidade:

“Estamos entusiasmados com o compromisso da Okcoin com o talento local e com o ecossistema de inovação. Sua presença corporativa ativa nos ajudará a abrir mais portas financeiras e profissionais para nossos residentes. ”

A Okcoin foi fundada em 2013 e está focada na construção e fornecimento de ferramentas para “ajudar a integrar os investidores e traders que estão em dúvida sobre a criptomoeda.” A empresa inclui mais de 100 funcionários e presta serviços a mais de cem mil traders e investidores em quase todos os países do planeta.

Miami: a capital da criptomoeda da América

Miami tem sido um foco de notícias e inovações em cripto, graças em grande parte ao prefeito Francis Suarez – um touro da cripto de longa data. O prefeito admitiu recentemente comprar Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) em níveis relativamente baixos neste ano e até mostrou abertura para investir parte do tesouro de sua cidade na criptomoeda primária.

Embora reconheça sua atual volatilidade, o prefeito vê a criptomoeda como uma proteção contra a inflação certa que as políticas de gastos do governo Biden trarão.

A pedido de Suarez, Miami também sediou a maior conferência de Bitcoin da história em junho deste ano. Ela reuniu mais de 12.000 entusiastas de criptomoeda e vozes importantes no espaço, incluindo Michael Saylor e Jack Dorsey.

 

Fonte: CryptoPotato

 

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8