Estrategista da Fundstrat: “Compre cripto antes que o ‘momento’ acabe”

Rob Sluymer aconselha investidores a comprar cripto antes do próximo rally

De acordo com uma análise técnica da Fundstrat Global Advisors, a maioria dos ativos do mercado de cripto estão prontos para novos ganhos, e os investidores devem comprar para aproveitar o cenário.

momentum do RSI começou a subir o neutro, o que é consistente com as fortes tendências do mercado, escreveu Rob Sluymer, estrategista técnico da Fundstrat. Ele comenta que recomendou que os investidores permanecessem pacientes após a grande alta em maio, mas agora evidências apontam para um novo potencial de ganho.

“Outro movimento positivo parece estar se desenvolvendo na maioria das criptomoedas (…). Esperamos que o Bitcoin realize outro rally dos níveis atuais através da próxima resistência”

A Fundstrat também destacou que a Litecoin apresentou uma força “impressionante”, observando que liderou muitas moedas do mercado de cripto desde dezembro.

“(Litecoin) acabou de sofrer um rally através da resistência próximo a 121 e está chegando à próxima resistência de 145. (…) “Continue usando recuos de curto prazo para acumular.”, disse Sluymer.

Um usuário do Twitter até mesmo brincou com o caso, dizendo que a moeda “está indo tão bem que em breve Craig Wright irá dizer que é Charlie Lee”.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que Thomas Lee, CEO da Fundstrat, afirmou que uma das causas da valorização do Bitcoin é a volta de aquisição do ativo pelas baleias, que haviam recuado do mercado após a grande queda.

FONTE: BLOOMBERG

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli