Estrategista Van de Poppe dá perspectivas do preço do Bitcoin para 2021

Cripto trader Michael van de Poppe diz que o preço atual máximo do bitcoin ainda está a anos de distância.

O popular estrategista e cripto trade Michael van de Poppe deu suas previsões para as perspectivas de preço do bitcoin, dizendo que o topo ainda está a anos de distância.

Em um recente vídeo de negociação, van de Poppe revelou que esperava que a alta do preço atual do bitcoin atingisse o topo em 2022, e não no próximo ano.

Ele explicou,

Dado que o ciclo anterior durou de novembro de 2013 a dezembro de 2017, ainda mantenho a minha opinião de que o próximo ponto máximo do ciclo para este ciclo criptográfico será 2022/2023. Ainda não sou um dos caras que espera que o Bitcoin chegue ao topo em 2021.

Van de Poppe continuou, dizendo que esperava que o mercado fosse um pouco difícil durante os primeiros meses de 2021, antes de atingir um novo pico.

O trade popular disse:

Podemos derivar esses níveis de Fibonacci com base nesta onda de impulso anterior, o mais baixo em $ 9.800, alto em torno de $ 29.000, o primeiro alvo é $ 41.000, o segundo $ 60.000. Se fizermos isso de toda a baixa até agora, você pode realmente começar a almejar $ 70.000, o que não é prejudicial no caso de obtermos essa correção, começar a trabalhar, ter a nova temporada e, então, começar a estourar novamente.

Van de Poppe previu que o preço do bitcoin aceleraria em 2022 com uma corrida para $ 200.000 ou $ 300.000, formando o topo do ciclo de preços atual.

Ele também teve tempo para lidar com a queda repentina na avaliação de XRP, dizendo que continuaria com desempenho inferior ao longo do próximo ano.

Fonte: CryptoGlobe

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_