Estrela da NBA Cade Cunningham faz parceria com BlockFi e recebe bônus em Bitcoin

Cade Cunningham e BlockFi, do Detroit Pistons, uniram forças para apresentar o potencial das criptomoedas aos fãs de basquete.

Estrela da NBA Cade Cunningham faz parceria com BlockFi e recebe bônus em Bitcoin, BlockFi assinou uma parceria exclusiva de vários anos com o jogador profissional de basquete.

De acordo com um recente comunicado à imprensa , a estrela em ascensão da National Basketball Association – Cade Cunningham – firmou uma parceria com a empresa focada em criptoativos – BlockFi. O americano de 19 anos irá educar os fãs de esportes sobre o valor das criptomoedas, apresentando em entrevistas, vídeos e brindes promocionais como parte da colaboração.

  • Estrela da NBA Cade Cunningham faz parceria com BlockFi e recebe bônus em Bitcoin.

Cunningham receberá um bônus de assinatura pelo negócio, cujo valor não foi divulgado. O que se sabe, porém, é que o BlockFi irá transferi-lo diretamente para sua conta na forma de bitcoin.

O guarda do Detroit Pistons argumentou que os ativos digitais estão se tornando cada vez mais importantes no sistema financeiro. Ele acrescentou que a parceria com a BlockFi não seria apenas benéfica para ele como um investidor de longo prazo, mas também para comunidades em todo o mundo que terão a chance de aprender mais sobre o mérito das criptomoedas:

“Estou animado com a parceria com a BlockFi para realmente diversificar meu portfólio e gerenciar meus criptoativos; especialmente à medida que se tornam mais importantes nas finanças pessoais. Para mim, não se trata apenas de me preparar para o sucesso financeiro de longo prazo, mas também de educar as gerações futuras sobre o bem-estar financeiro. ”

“Em comunidades nos Estados Unidos e em todo o mundo, muitas pessoas que trabalham duro ainda não têm acesso a opções econômicas e confiáveis ​​para economizar e investir. ”

Por sua vez, Zac Prince – CEO e cofundador da BlockFi – elogiou Cunningham como uma das estrelas da NBA. Ele opinou que pessoas como ele certamente orientariam a sociedade para uma melhor compreensão do potencial dos ativos virtuais:

“Quem assisti a carreira do Cade até agora sabe que ele é o futuro do basquete. O que nos empolga é seu interesse e compromisso com as criptomoedas, que acreditamos ser o futuro das finanças. Cade está usando sua plataforma para educar os fãs de basquete sobre a importância e o potencial das criptomoedas.”

NFL Star converteria seus lucros anuais de marketing em BTC

A National Football League também tem seus exemplos de apoiadores de ativos digitais. Como o CryptoPotato relatou recentemente , o running back do New York Giants – Saquon Barkley – disse que receberia todo o seu futuro dinheiro de patrocínio exclusivamente em bitcoin.

Ele destacou ainda a criptomoeda primária como a escolha certa para uma reserva de valor, especialmente quando a inflação começa a sacudir a economia:

“Estamos vendo inflação e aprendendo que você não pode economizar riqueza. É por isso que vou aceitar meu dinheiro de marketing em bitcoin. ”

Barkley disse que deseja criar riqueza geracional para sua família. É impossível contar apenas com o salário, e ele afirmou que investir em bitcoin é “a coisa inteligente a se fazer”.

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8