Ethereum (ETH) também alça os seus vôos

Análise Ethereum | ETH/BTC

Análise Ethereum ETH

Análise Ethereum EYH

A Ethereum vem de um longo movimento de baixa, desde fevereiro deste ano, seguindo a tendência do mercado sem correções bruscas para cima.

A partir de 18/12, ela começa um novo movimento diferente da tendência principal que já podemos falar que já é um movimento de alta no tempo gráfico (TF) de 4 horas.
ETH sobe com fundos e topos ascendentes e rompe todas as médias, a MA45, MME72 e até a média de 200 períodos. Ainda rompe, também uma resistência importante (em vermelho no gráfico acima) para consolidar seu novo sentido altista.

No gráfico diário (D1) a tendência ainda é de baixa. O preço começa a inclinar para cima, mas ainda embaixo das médias. Para consolidar reversão, tem que alcançar e romper uma resistência em 0,0343 btc.

Mas temos eventos da Ethereum próximos a acontecer; com destaque para o Ethereum Nowa Fork que irá acontece em 12/01/2019, onde cada Holder de ETH vai receber ETN (nova cripto resultante do fork) na proporção de 1:1, ou seja, quem tem 2,53 ETH, receberá 2,53 ETN, por exemplo.

Também temos o Ethereum Constantinople Fork estimado para acontecer em 16/01/2019.

Ambos os eventos podem alavancar o ETH.
Fiquemos atentos.

Balanço Geral

Análise Ethereum

Fonte de dados: Coinmarketcap, Coincheckup e Cointrademonitor

 

 

 

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/