Ethereum (ETH) ultrapassa pico de 1 milhão de transações

As métricas de rede da Ethereum (ETH) estão demonstrando um novo pico, com a contagem diária de transações foi dividida em territórios de sete dígitos

Hoje, em 24 de junho de 2020, a quantidade total de transações confirmadas pelos nós da rede Ethereum (ETH) em 24 horas ultrapassou o nível de um milhão. Excedeu as elevações de um ano e agora está aproximando-se dos números insanos de janeiro de 2018.

Imagem de: Etherscan

 

Note-se que o preço da ETH atingiu sua ATH (alta histórica) em níveis de atividade de rede semelhantes. Em 13 de janeiro de 2018, 1 ETH valia 1.448 dólares ou quase 500% a mais do que hoje.

O investidor e desenvolvedor da Ethereum (ETH), Nick Cannon, está confuso com o fraco desempenho do mercado ETH, que se recusa a reagir a esse processo:

“As transações diárias do ETH ultrapassaram 1 milhão pela primeira vez desde junho do ano passado. Mercado ainda dorme com tudo isso.”

Questionado sobre as possíveis razões para o aumento dessa atividade, Cannon revelou que isso poderia ser parcialmente explicado pelo recente aumento do limite de gás. Ele não está muito animado com esta decisão dos mineradores da Ethereum.

Conforme coberto pelo U.Today Crypto News, Vitalik Buterin, da Ethereum Foundation, também criticou essa novidade, assim como a maioria dos desenvolvedores da Ethereum. Os “Ethereanos” proeminentes estão preocupados com o aumento da vulnerabilidade da rede.

Por que o mercado está dormindo?

Os mercados da Ethereum (ETH) estão se recusando a decolar com essas notícias brilhantes. Conforme revelado pelos analistas da Skew ontem, em 23 de junho de 2020, a volatilidade da Ethereum (ETH) ainda não excede o Bitcoin (BTC).

Além disso, muitos analistas acreditam que o preço da Ethereum (ETH) está à beira de uma grande mudança. O negociante de cripto e ações holandês Michael van de Poppe prevê que a ETH poderá ganhar 25% em algumas semanas.

Enquanto isso o investidor da ETH, Ryan Sean Adams, prevê que a euforia em curso da DeFi resultará no progresso dos preços da ETH. Além disso, o analista Chris Burniske enfatiza que os fundamentos de Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) ainda são fortes e ambos têm um futuro brilhante.

Fonte: UToday

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader desde 2017. Aficionado por tecnologia e entusiasta das criptomoedas, viu no WeBitcoin a oportunidade de unir duas paixões.