Ethereum nunca ultrapassará o Bitcoin, diz o Kevin O’Leary

De acordo com Kevin O’Leary, Ethereum nunca ultrapassará o Bitcoin e permanecerá na segunda posição.

Apesar do aumento de preço do Ethereum, a personalidade de TV canadense e conhecido investidor Kevin O’Leary previu que o ETH “sempre será o N.2” para o Bitcoin. O’Leary também disse que o BTC servirá como ouro, enquanto o ETH será a prata.

Rally do Ethereum vs. previsão de O’Leary

A segunda maior criptomoeda floresceu recentemente. Seu preço atingiu uma ATH hoje e foi negociada em torno de US$ 2.800.

Em relação ao bitcoin, o ETH aumentou significativamente sua capitalização de mercado, atingindo 15,3%. Pelo contrário, o domínio do BTC diminuiu para 48,3%.

No entanto, Kevin O’Leary opinou que Bitcoin sempre será o número 1 e Ethereum seguirá na segunda posição. O’Leary disse à CNBC que os investidores continuarão olhando para a criptomoeda primária como ouro digital e como uma alternativa contra a inflação:

“Eu simplesmente acredito que seja esse o caso. Bitcoin sempre será o “ouro”. Ethereum será a “prata”. Há algo em ser o primeiro que realmente o mantém à frente em uma corrida de cavalos como essa. ”

O ETH é conhecido por seus complexos recursos de contrato inteligente, tornando-o único em comparação com o BTC. Seus defensores acreditam que a blockchain é capaz de mais e irá escalar para novos picos no futuro. Para O’Leary, este não é o caso, pois ele previu que a criptomoeda “será usada apenas como uma forma de sistema de rastreamento e pagamento”.

Kevin O’Leary ingressou no BTC Club

Kevin O’Leary teve uma relação de amor e ódio com criptomoedas e, mais especificamente, com o Bitcoin. Em 2019, ele tinha uma opinião predominantemente negativa. Além disso, ele usou palavras fortes como “inútil” e “lixo” para descrevê-lo.

No entanto, no início de março de 2021, O’Leary mudou de ideia e alocou 3% de sua carteira para o ativo.

Além disso, o empresário canadense tocou no assunto sobre a mineração limpa do Bitcoin. No início de abril de 2021, ele chamou a criptomoeda minerada na China de “moeda de sangue”. O’Leary afirmou que só comprará BTC extraída com energia limpa e exortou outros investidores a seguirem seu exemplo.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.