Ethereum PoW não terá mais processo de queima após fork, saiba o porquê

Ethereum
Ethereum PoW não terá mais o processo que queima de taxa base

Ethereum não queimará mais a sua taxa base e também não terá mais a governança, a rede se tornará autônoma e autossustentável

De acordo com uma declaração recente feita pela conta oficial do EthereumPow no Twitter, a versão PoW bifurcada da moeda não herdará o mecanismo de queima de moedas, atualmente a queima é realizada com a Taxa Base paga por transação pelos usuários, conforme divulgado por U.today.

Após a atualização do Merge, o EthereumPow o distinguirá da cadeia PoS e terá como objetivo se tornar completamente autônomo e autossustentável, desprovido de qualquer entidade de governança. A meta deve ser alcançada nos próximos três anos.

Por que os entusiastas do PoW não querem o EIP1559?

A principal razão, apesar de toda a conversa sobre descentralização, são as limitações que a atualização colocou na lucratividade dos mineradores, já que a taxa básica que os usuários pagam pelas transações foi para o endereço de gravação e foi removida de circulação.

Com a ajuda do mecanismo de queima, o ETH obteve uma fonte separada de suporte no mercado, pois os eventos de queima constante permitem que os comerciantes evitem alguma pressão de venda que apareceu anteriormente no mercado .

A atualização também diminuiu o poder de governança das mineradoras que anteriormente poderiam ditar o caminho que o Ethereum estava tomando, pois eram as principais fontes de poder de movimentações de blocos na rede.

No momento da edição deste artigo, o ETH está sendo negociado a US$ 1.820, com uma valorização de 6,62% nas últimas 24 horas, 2,84% no semanal e no mensal já atingiu 58,17%

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future