Ethereum rompe os US $ 400 e alcança novo recorde histórico

Após um aumento rápido nesta quinta-feira (23), o Ethereum rompeu a barreira de US $ 400, estabelecendo uma nova alta de todos os tempos – paira em torno de US $ 434 no horário deste artigo.

Apesar de alguma estagnação do mercado causada pela notícia do hack da carteira Parity de US $ 280 milhões no início de novembro, a segunda criptomoeda mais popular parece mais forte do que nunca.

Veja também: 5 dicas de como começar a investir em Bitcoins e outras criptomoedas

Este movimento mais recente vem depois de uma dinâmica positiva semelhante no Bitcoin, que o viu se estabilizar firmemente acima de US $ 8.000 – é comum que a maioria das criptomoedas sigam a direção do preço do Bitcoin.

A última vez que o preço atingiu uma altura similar foi em junho de 2017, quando o Ethereum atingiu o máximo histórico de cerca de US $ 407.

Curiosamente, a renovação da marca de US $ 400 foi prevista em agosto por Ronnie Moas, um analista famoso por suas previsões, muitas vezes corretas, de preços de criptomoeda.

 

Fonte: Cointelegraph
Edição: Webitcoin

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/