Ethereum ultrapassa Bitcoin em atividade de endereços pela primeira vez

Mesmo em recuperação após chegar a cair mais de 50% em relação à sua ATH, a Ethereum segue sendo muito procurada na comunidade cripto

A Ethereum ultrapassou o Bitcoin em termos de atividade de endereços pela primeira vez, de acordo com dados fornecidos pela plataforma de análise de criptomoedas Santiment.

Ether

Imagem por @santimentfeed

 

Hoje cedo, a Ethereum atingiu uma alta de uma semana de $ 2.135 na exchange Bitstamp.

A segunda maior blockchain está vendo um aumento na atividade na preparação para a tão esperada atualização do EIP-1559, que deve ser implementada nas próximas semanas.

Enquanto isso, os endereços ativos do Bitcoin estão no nível mais baixo desde fevereiro.

A criptomoeda está lutando para recuperar o ímpeto depois que os touros não conseguiram quebrar a resistência de $ 35.000.

O par ETH/BTC está agora no meio de uma aparente reversão de tendência, subindo quase 7 por cento nas últimas 24 horas.

Jim Cramer se volta para a Ethereum

Depois de sair do Bitcoin e anunciar que só o compraria por US $ 10.000, o apresentador da CNBC Jim Cramer disse que continuaria a comprar Ethereum.

O “superstar stock picker” gosta mais de Ethereum porque as pessoas a usam “muito mais” para comprar coisas:

“Voltei para a Ethereum porque o Bitcoin valia $ 30.000. Eu gosto do Ethereum porque as pessoas o usam muito mais para poder comprar coisas.”

Fonte: U.Today

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.