Ex-jogador do Real Madrid é negociado com Criptomoeda

Ex-jogador de futebol do Real Madrid junta-se a um clube da Divisão Espanhola financiado com Cripto

Em uma possível estreia para o futebol espanhol, o DUX Internacional de Madrid, um time de divisão inferior diz que usou criptomoeda para comprar um novo jogador. O jogador David Barral mudou-se para o seu novo clube após o Criptan, o novo clube patrocinador facilitou a aquisição. A Criptan é uma empresa de comércio de criptomoedas registrada em Valência, Espanha .

Enquanto isso, após a mudança do jogador, um site de notícias de futebol espanhol cita Barral, que agora tem 37 anos, expressando sua vontade de continuar jogando pelo que será seu sétimo clube. Barral diz:

Estou feliz por me juntar a este projeto, com desejo, ambição e responsabilidade de continuar competindo e conquistar importantes desafios na minha carreira esportiva.

Além disso, a notícia também detalha a jornada de futebol de Barral antes de ingressar no Dux International de Madrid. A reportagem diz que além de jogar pelo Real Madrid, Barral também jogou por outras quatro seleções: “Granada, Cádiz, Levante e Sporting”.

Durante sua passagem como jogador na primeira divisão espanhola, Barral jogou um total de 221 jogos e 60 quando jogou na segunda divisão. No total, Barral marcou 53 gols, sendo 46 pelo Sporting e 7 pelo Racing.

Nesse ínterim, a mudança de financiamento de criptomoedas de Barral, que também foi anunciada no Twitter, despertou o interesse na plataforma de mídia social. Por exemplo, alguns usuários do Twitter como Mimy de Miguel se perguntaram se Barral também poderia cobrar ou receber pagamentos em criptomoedas. No entanto, alguns adeptos da cripto ficaram satisfeitos com a forma como a aquisição do jogador foi realizada.

https://twitter.com/interdemadrid/status/1350125632588546048?s=20

David Barral novo jogador do DUX Internacional de Madrid Bem-vindo ao clube infinito! É a primeira assinatura da história em criptomoedas. Graças a @CRIPTAN_es nosso novo patrocinador por tornar isso possível. #VamosInter#GoDUX

E ai? Você acha que está ação irá abrir caminho para novas contratações financiadas com criptomoedas?

Fonte: NewsBitcoin

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_