Exchange 3xbit integra solução InstantSend da Dash

Plataforma brasileira implementa solução de pagamento instantâneo

startup de criptomoedas 3xbit recentemente anunciou a integração de mais uma solução ao seu sistema, o InstantSend da Dash.

A solução, que já se encontra disponível na plataforma, é um recurso do protocolo Dash por meio do qual os usuários podem realizar transações instantâneas do token DASH no blockchain.

Pela rapidez com que ao pagamento é realizado, a solução apresenta uma opção viável para aplicação no comércio,  permitindo que a moeda promova reais casos de uso e concorra com plataformas de pagamento centralizadas, como Visa e Mastercard.

Falando sobre a iniciativa com o WeBitcoin, o CEO da 3xbit Saint Clair Izidoro diz que a integração é uma boa oportunidade para os investidores interessados em arbitragem.

“No caso da 3x, a gente colocou essa possibilidade para quem queira ativar e sair com o recurso imediatamente da Dash, e também para depósito. Então se você tiver uma carteira em outro lugar que você ativa o InstantSend e for enviar para a 3x, estamos preparados para receber isso instantaneamente também. Isso é bom para a arbitragem, é uma porta de entrada e saída (…) para quem quer utilizar a Dash”

De acordo com uma publicação no Instagram oficial da exchange, o serviço cobrará a taxa de 0.01 DASH por transação.

Posicionada da 14ª posição no ranking das maiores criptomoedas por capitalização de mercado, no momento da escrita a Dash possui o valor unitário de US$129,44 de acordo com o CoinMarketCap.

Como noticiado anteriormente, na última semana ocorreu na cidade de Maringá (PR) a primeira etapa do Circuito 3xbit, evento esportivo que foi realizado em parceria com a PlayTennis e Full Sports & Entertainment e contou com o patrocínio da exchange brasileira. A partir da iniciativa inovadora, todas as premiações foram concedidas em criptomoedas.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli