Exchange Binance se alia a IdentityMind para elevar o padrão de suas medidas de proteção

A iniciativa deixará a plataforma em conformidade com a regulamentação KYC e AML no mundo todo

De acordo com um anúncio publicado nesta terça-feira (26) no blog oficial da Binance, a exchange realizou uma parceria com a plataforma de gestão de riscos IdentityMind para “melhorar as medidas de proteção e conformidade de dados existentes para as operações globais da Binance.”

“A parceria entre a Binance e a IdentityMind fortalece ainda mais nossa capacidade de conformidade e nosso compromisso do reinvestir no ecossistema blockchain e expandi-lo. (…) Nós continuamos a evoluir e aprimorar nossos sistemas de segurança, ao passo que aderimos aos mandatos regulatórios dos países nos quais operamos. A meta é promover maior confiança entre instituições financeiras ao redor do mundo.”, disse o Diretor de Conformidade da Binance, Samuel Lim.

A partir dos serviços fornecidos pela IdentityMind, a exchange poderá estar em dia com as regulamentações KYC (know-your-costumer) e antilavagem de dinheiro (AML) no mundo inteiro.

“Nossa plataforma de conformidade e risco alavancada por um mecanismo de identidades digitais patenteado atende às demandas de grande escala das operações globais da Binance ao mesmo tempo que proporciona um sistema altamente preciso para avaliar quaisquer fatores de risco globais de entidades externas para transações. Estamos animados em oferecer as ferramentas necessárias que permitirão que eles continuem crescendo e atendendo mais usuários ao redor do mundo de uma forma segura e compatível.”, disse Garrett Gafke, Presidente e CEO da IdentityMind.

WeBitcoin: Exchange Binance se alia a IdentityMind para elevar o padrão de suas medidas de proteção

De acordo com a publicação, a plataforma da empresa é a “única solução em tempo real de integração, monitoramento de transações e gerenciamento de caso construída para exchanges de moedas digitais”. A IdentityMind auxilia empresas a reduzirem índices de fraude e garante a segurança e conformidade dos clientes em seu ciclo de negócios.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli