Exchange Bitstamp lança novo app de trading para Android e IOS

O app inclui todas as criptomoedas listadas na plataforma e possuirá interface de compra e venda para iniciantes

A Bitstampexchange baseada em Luxemburgo, recentemente lançou um novo aplicativo de trading para aparelhos IOS e Android.

WeBitcoin: Exchange Bitstamp lança novo app de trading para Android e IOS
Imagem retirada do Twitter oficial da Bitstamp, mostrando o anúncio do novo produto

TRADE ON THE GO: Introduzindo o novo app da Bitstamp. Gráficos de diversos tipos e em tempo real na ponta de seus dedos sempre que a ação acontecer.

Aparentemente o aplicativo inclui todas as criptomoedas listadas na plataforma. O anúncio também informa que o novo app irá substituir o sistema móvel lançado anteriormente, incluindo ainda funções como: interface de compra e venda para iniciantes, tradeview para usuários experientes, todas as moedas emparelhadas com Bitcoin, dólar e euro, verificação de saldos, histórico e detalhes de transação, envio gratuito de cripto, entre outros.

“Desenvolvido do zero para combinar todas as ferramentas que tornam a Bitstamp atraente para os operadores experientes em uma interface intuitiva e simples o suficiente para que qualquer um possa começar a operar em segundos”, afirmou a equipe da plataforma.

O CEO e cofundador da Bitstamp, Nejc Kodric, se mostrou muito entusiasmado com o novo projeto, acrescentando ainda que muitas atualizações serão feitas ainda este ano.

WeBitcoin: Exchange Bitstamp lança novo app de trading para Android e IOS

Eu gostaria de agradecer à equipe pelo ótimo trabalho feito no novo app! Estamos trabalhando em muitas outras atualizações UI neste ano, tanto para aparelhos móveis quanto para desktop

Atualmente a Bitstamp ocupa a 48ª posição entre as exchanges com maior volume de mercado. A plataforma disponibiliza trading direto de moedas fiat com pares como Bitcoin, Ethereum, Ripple, Litecoin e Bitcoin Cash.

FONTE: SLUDGE FEED

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli