Exchange Bleutrade adiciona Waves para negociações e lança campanha comemorativa

Plataforma maltesa adiciona WAVES

A Bleutradeexchange de criptomoedas sediada na cidade de Valeta, capital de Malta, recentemente adicionou Waves à sua listagem. Inicialmente a criptomoeda estará presente nos pares de negociação WAVES/BTC (Bitcoin) e WAVES/ETH (Ethereum).

WeBitcoin: Exchange Bleutrade adiciona Waves para negociações e lança campanha comemorativa

Waves agora na exchange de criptomoedas Bleutrade

Para comemorar a adição, a plataforma irá presentear os 1000 primeiros novos cadastros com 1 token WAVES. A campanha será válida entre 25 e 29 de março ou até a plataforma atingir o número estipulado de novos usuários.

Lançado em 2016, o projeto WAVES arrecadou US$18 milhões por meio de uma ICO, o segundo maior valor registrado na época. A iniciativa promete trazer a tecnologia blockchain para o alcance de todos através da tokenização de ativos digitais.

A plataforma Waves apresenta uma evolução constante, com ferramentas integradas e intuitivas e novas atualizações. O serviço se destaca em velocidade e escalabilidade, além de smart contracts, Dapps e a iniciativa de promover a WEB 3.0.

Ocupando a 24ª posição entre as maiores criptomoedas por volume de mercado, a WAVES apresenta o valor unitário de US$2,70 no momento da escrita, de acordo com o CoinMarketCap.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli