Exchange Bybit se associa a NAVI uma organização líder de eSports

A parceria entre Bybit e NAVI espera desencadear a sinergia entre as indústrias de criptomoeda e e-sports.

A popular exchange Bybit se associa a NAVI uma organização líder de eSports, de acordo com um comunicado de imprensa.

Bybit colabora com NAVI

De acordo com um comunicado de imprensa compartilhado com CryptoPotato na quarta-feira, a nova parceria marca a entrada de Bybit no espaço de e-sports e abrirá várias oportunidades para ambas as partes.

As duas indústrias revolucionaram gradualmente os sistemas financeiros e esportivos tradicionais, introduzindo tecnologias inovadoras, afirma o comunicado.

Como parte do acordo, os parceiros irão colaborar para executar várias campanhas, incluindo caridade e anti-ódio / anti-bullying. Separadamente, o logotipo da Bybit aparecerá nas camisetas do NAVI.

  • Exchange Bybit se associa a NAVI uma organização líder de eSports.

Falando sobre o desenvolvimento, o CEO e cofundador da Bybit, Ben Zhou, disse:

“A pandemia COVID-19 mudou muitas convenções estabelecidas em várias experiências humanas. Os esportes e as finanças testemunharam o ritmo exponencial de integração de dois novos concorrentes, e-esports e criptomoeda”

“Como uma das startups de crescimento mais rápido desenvolvida para amantes de criptomoedas, estamos empolgados para assinar com a NAVI e ansiosos para liberar a sinergia natural entre a comunidade cripto e os atletas e criadores de esportes eletrônicos. ”

No topo da lista?

A parceria coloca a Bybit na lista de outras marcas importantes que apoiam os esportes eletrônicos por meio de uma parceria com a NAVI, incluindo Puma, AndaSeat, Monster Energy e muitos mais.

Com mais de 2,5 milhões de usuários, o Bybit fez seu nome dentro da indústria de criptoativos e está definido para expandir seu alcance se aventurando no espaço de e-sports.

O diretor de marketing da NAVI, Alexander Pavlenko, também comentou dizendo:

“Eu acredito que isso estava prestes a acontecer. Criptomoeda e e-sports têm muito em comum: são novos, crescem rapidamente e são interessantes de observar e aprender. Devemos nos esforçar para mostrar aos fãs do e-sports o valor real da comunicação digital pela plataforma de criptomoeda Bybit e nossa equipe.

Além disso, queremos representar o mundo dos esportes eletrônicos para os entusiastas de criptomoedas como um ponto de interesse deles. Esperamos trazer novos projetos envolventes e de mudança de jogo para tornar o esports um lugar melhor para jogarmos juntos.

O NAVI é atualmente um dos maiores times de esportes eletrônicos do mundo, com uma impressionante base de fãs de 18,4 milhões. Assim, por meio do negócio, a Bybit e a criptomoeda em geral terão maior visibilidade entre um dos grupos demográficos de crescimento mais rápido em esportes e jogos, e a NAVI aproveitará as oportunidades ilimitadas que a indústria de criptomoeda tem a oferecer.

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8