Exchange Coinbase adiciona Stellar Lumens (XLM) à sua listagem

Plataforma americana disponibiliza XLM

Desde a última segunda-feira, 18 de março, a Stellar Lumens (XLM) está disponível aos usuários da exchange americana Coinbase.

Anteriormente viabilizada apenas na Coinbase Pro, a moeda pode ser adquirida, vendida, enviada, recebida, convertida ou armazenada na maioria das jurisdições de atuação da plataforma, exceto Reino Unido e Estado de Nova York, por hora.

O ativo também está disponível tanto para IOS quanto Android, mas a plataforma ressalta que talvez seja necessário atualizar o aplicativo.

Recentemente o WeBitcoin noticiou que a Stellar Lummens e a IBM anunciaram durante o Money 2020 Asia que o Blockchain World Wire (BWW) já está no ar.

Lançada em setembro de 2018, a rede, que já atende em 72 países e está disponível em 48 moedas e 44 bancos, promove o envio seguro, barato e rápido de pagamentos entre instituições. A tecnologia chamou a atenção de grandes bancos, como o Bradesco, que aparentemente está considerando utilizar a rede para o lançamento de uma stablecoin.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli