Exchange Coinbase anuncia expansão em 11 países da América Latina e Ásia

Plataforma americana atende em mais dois continentes

Na última quarta-feira (17) a exchange americana Coinbase anunciou que irá expandir seus serviços para 11 novos países na América Latina e Sudeste da Ásia.

De acordo com o blog da plataforma, os países escolhidos foram Argentina, México, Peru, Colômbia, Chile, Índia, Hong Kong, Coréia do Sul, Indonésia, Filipinas e Nova Zelândia. Agora, os residentes dos países citados podem abrir uma conta na Coinbase e realizar o download dos aplicativos da exchange, ou abrir uma conta na Coinbase Pro, plataforma de trade profissional da Coinbase, para obter acesso a outras opções de negociação cripto-para-cripto.

De acordo com o anúncio, em 2018 a exchange atendia clientes em 32 países em dois continentes. Buscando aumentar sua influência, nos últimos 12 meses a plataforma trabalhou em um processo de expansão, e atualmente conta com um alcance de 53 países em quatro continentes.

Recentemente o WeBitcoin noticiou que a Coinbase lançou um cartão de débito Visa com saldo em criptomoedas. A iniciativa foi resultado de uma parceria com a Paysafe Financial Services Limited, e viabiliza tanto compras online quanto em lojas físicas, permitindo ao usuário utilizar todos os ativos disponíveis para compra e venda na Coinbase.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli