Exchange de criptomoedas aposta no sucesso do token BONE da ShibaSwap

BONE

ShibaSwap ganha mais um grande defensor com a entrada da exchange de criptomoedas no mercado de token BONE

A plataforma de negociação de criptomoedas Crypto.com, com sede em Cingapura, viu um aumento em sua carteira de tokens Bone ShibaSwap, já que os detentores de tokens depositam seus tokens na plataforma devido à falta de suporte de outras grandes exchanges.

Atualmente, a carteira da Crypto.com detém cerca de 1% do suprimento de Bone ShibaSwap, com a maior carteira do ecossistema de criptomoedas detendo em torno de 14,25%, e a segunda maior carteira pertencendo a outra exchange, a MXC, que detém 8,1%.

image 119
Fonte: Etherscan

Grandes exchanges de criptomoedas como Crypto.com, MXC e Gate.io mantêm quantidades significativas de tokens BONE da ShibaSwap, pois suportam a negociação da criptomoeda.

Enquanto isso, outras grandes exchanges como Binance e Coinbase ainda não listaram a criptomoeda em suas plataformas.

É importante destacar que as carteiras das exchanges geralmente contêm tokens de usuários que optaram por armazenar seus ativos com elas, não necessariamente indicando que as exchanges investiram nesses tokens. Além disso, outras grandes carteiras notáveis incluem a carteira ShibaSwap Treasury, que detém 0,51% da oferta da criptomoeda.

O token BONE da ShibaSwap viu seu preço subir significativamente este ano e se tornou uma das 100 principais criptomoedas em valor de mercado. Ele é o token central para a exchange descentralizada ShibaSwap e para a rede principal do Shibarium, a solução de dimensionamento de camada 2 do ecossistema Shiba Inu.

O BONE é um token de governança que permite que os usuários votem na Doggy DAO, a organização autônoma descentralizada da plataforma ShibaSwap, e permite que os detentores de token ganhem recompensas por fornecer liquidez e staking na plataforma. Além disso, o BONE será usado para pagar taxas de gás e queimar a SHIB na rede principal do Shibarium.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future