Exchange de criptomoedas de Singapura inicia expansão no mercado australiano
Investindo um total de AUD$ 3 milhões, exchange de criptomoedas KuCoin chega na Austrália
Operando em quase todos os continentes, a exchange de criptomoedas KuCoin adentrou o mercado australiano com um investimento multimilionário.
A empresa escolhida foi a Bitcoin Austrália, que atua na área de negociação de Bitcoin e compra de imóveis. Com essa parceria a exchange asiática poderá focar em investidores de alto nível.
Leia mais: Registros em blockchain serão legalmente aceitos como evidência na China
Com o dinheiro investido a empresa australiana poderá financiar a própria expansão no mercado mundial. O objetivo é que a empresa esteja presente em 30 países até o final de 2020, afirma Rupert Hackett, Chefe Executivo.
Mesmo que o foco inicial apresente mercados distintos, a parceria entre as empresas poderá gerar grandes vantagens futuramente.
“Eles desenvolverão uma exchange para traders intermediários e avançados, enquanto nós possuímos uma abordagem de mercado de massa. Construiremos uma experiência de varejo favorável ao consumidor, ao passo que apoiaremos a KuCoin para traders avançados.”, declarou Hackett
O CEO da KuCoin, Michael Gan também se mostrou entusiasmado com a nova parceria.
“Essa não é somente uma decisão estratégica, mas será uma ótima parceria de longa data para que possamos ajudar as criptomoedas a crescerem em âmbito global.”
FONTE: CCN
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future