Exchange de criptomoedas de Singapura inicia expansão no mercado australiano

Investindo um total de AUD$ 3 milhões, exchange de criptomoedas KuCoin chega na Austrália

Operando em quase todos os continentes, a exchange de criptomoedas KuCoin adentrou o mercado australiano com um investimento multimilionário.

A empresa escolhida foi a Bitcoin Austrália, que atua na área de negociação de Bitcoin e compra de imóveis. Com essa parceria a exchange asiática poderá focar em investidores de alto nível.

Leia mais: Registros em blockchain serão legalmente aceitos como evidência na China

Com o dinheiro investido a empresa australiana poderá financiar a própria expansão no mercado mundial. O objetivo é que a empresa esteja presente em 30 países até o final de 2020, afirma Rupert Hackett, Chefe Executivo.

WeBitcoin: Exchange de criptomoedas de Singapura inicia expansão no mercado australiano

Mesmo que o foco inicial apresente mercados distintos, a parceria entre as empresas poderá gerar grandes vantagens futuramente.

Eles desenvolverão uma exchange para traders intermediários e avançados, enquanto nós possuímos uma abordagem de mercado de massa. Construiremos uma experiência de varejo favorável ao consumidor, ao passo que apoiaremos a KuCoin para traders avançados.”, declarou Hackett

O CEO da KuCoin, Michael Gan também se mostrou entusiasmado com a nova parceria.

Essa não é somente uma decisão estratégica, mas será uma ótima parceria de longa data para que possamos ajudar as criptomoedas a crescerem em âmbito global.

FONTE: CCN