Exchange FTX patrocina League of Legends Esports Series em um contrato de 7 anos

Exchange FTX patrocina League of Legends Esports Series em um contrato de 7 anos, o acordo segue uma aliança recente de US$ 210 milhões com um dos melhores times da liga.

A exchange FTX continuou seu impulso na indústria de esportes eletrônicos hoje com o anúncio de uma parceria de sete anos com a Riot Games para patrocinar sua liga franqueada League of Legends Championship Series (LCS) na América do Norte.

Como a “exchange oficial de criptomoedas” da liga, a marca FTX aparecerá nas transmissões da LCS a partir deste fim de semana. A FTX patrocinará especificamente segmentos de transmissão relacionados à moeda de ouro do jogo, como a quantidade atual de ouro que cada jogador e equipe acumulou até agora em cada partida. A troca também patrocinará o Prêmio do jogador destaque da liga.

  • Exchange FTX patrocina League of Legends Esports Series em um contrato de 7 anos.

A aliança de sete anos é a primeira da Riot Games com qualquer bolsa de criptomoeda e também o acordo de patrocínio mais longo que a Riot assinou até agora para qualquer uma de suas ligas regionais de esportes. Os termos financeiros do negócio não foram revelados, e a Riot não respondeu ao pedido da Decrypt por mais detalhes.

Em junho, a FTX causou grande impacto na indústria de esportes eletrônicos ao assinar um acordo de patrocínio de 10 anos e US$ 210 milhões com o popular clube de esportes, Team SoloMid (TSM), que seria rebatizado como TSM FTX como parte do acordo. O TSM compete no LCS e é indiscutivelmente a equipe de esportes eletrônicos mais valiosa e proeminente da organização. League of Legends é um dos jogos mais populares nos esportes eletrônicos, com o Campeonato Mundial de 2019 atraindo mais de 44 milhões de espectadores simultâneos, por Riot .

 

Fonte: Decrypt

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8