Exchange Gemini adicionará Bitcoin Cash à sua listagem neste fim de semana

O ativo será adicionado à plataforma após mais de um ano de espera

exchange Gemini recentemente anunciou o lançamento de um suporte para a criptomoeda Bitcoin Cash, detalhando que a altcoin estará disponível para negociação ainda neste fim de semana.

Os entusiastas da moeda esperam pela listagem desde agosto de 2017. Agora, à partir de sábado, dia 8 de dezembro, os investidores poderão depositar o ativo em sua conta na Gemini.

exchange irá listar o Bitcoin Cash com cinco pares de negociação: USD, BTC, ETH, LTC e ZEC.

De acordo com Eric Winer, vice-presidente de engenharia da empresa, o ativo busca “se desenvolver nos moldes do Bitcoin original e se tornar um sistema de dinheiro eletrônico”. Ainda mais, tendo em vista o hard fork realizado no dia 15 de novembro, a Gemini optou pelo Bitcoin ABC.

“Qualquer ativo enviado à Gemini por meio de um blockchain que não suportamos, como o Bitcoin SV, será inválido e irrecuperável. Continuaremos a avaliar o Bitcoin SV nas próximas semanas ou meses, e podemos ou não optar por apoiar as retiradas e/ou negociações do Bitcoin SV futuramente”, disse Winer.

Ainda hoje o WeBitcoin noticiou que o Bitcoin SV avançou mais de 30% desde o dia 5 de dezembro.

FONTE: BITCOIN.COM

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli