Exchange Gemini planeja adicionar mais tokens

Derivativos são uma boa ideia

Cameron e Tyler Winklevoss disseram que desejam adicionar mais opções de moedas digitais para sua exchange Gemini em 2018, possivelmente incluindo o bitcoin cash e o litecoin.

De acordo com a Bloomberg, o anúncio foi feito nesta quinta-feira em um evento hospedado pela Cboe Global Markets Inc.. A exchange de contratos futuros de Chicago utiliza os dados de preços da Gemini para contratos de bitcoin, e precisará da ajuda da Gemini para começar a oferecer derivativos para outras criptomoedas. De acordo com outra reportagem da Bloomberg, o diretor operacional da Cboe, Chris Concannon, disse:

“Você observa todo o meio cripto e observa o que outros produtos têm de liquidez e de tamanho estimado, e percebe que um derivativo seria uma boa ideia.”

No entanto, executivos da LedgerX  já estão planeando lançar novos contratos em 2018, possivelmente incluindo contratos futuros do ethereum.

Leia mais: Bitcoin toca brevemente os US$9000: entenda os fatores por trás da queda

Gemini adicionará ativos baseados em Blockchain

É possível que a Gemini, na qual atualmente lista o bitcoin e o ethereum, adicione outros ativos baseados em blockchain. Algumas das possíveis adições “pertencem a família de Satoshi Nakamoto – bitcoin cash, litecoin,” disse Tyler Winklevoss, de acordo com o artigo da Bloomberg.

Os usuários da Gemini têm conseguido sacar bitcoin cash doados desde outubro de 2017 sem qualquer possibilidade de comprar ou vender tais tokens. Até o momento, a OnChainFX estima que cada token dessa criptomoeda seja vendida por aproximadamente $1.077,28 dólares.

Em relação ao litecoin, Tyler Winklevoss o descreveu como um testnet popular para o bitcoin, o grande chefão das moedas digitais. A OnChainFX estima que os preços do litecoin aumentaram em 4.402 por cento no ano passado.

Fonte: Coindesk.com

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/