Exchange Huobi anuncia lançamento de nova plataforma de IEO superior à Huobi Prime

Huobi irá lançar nova plataforma de IEO em maio

Na última terça-feira, 23 de abril, a exchange de criptomoedas Huobi anunciou o lançamento de sua mais nova plataforma de IEO (initial exchange offering), a Prime Lite.

De acordo com a exchange, o novo lançamento é uma “versão ultra-rápida” da Huobi Prime, plataforma de IEO lançada em março.

“Para melhorar o serviço de listagem e atender as necessidades práticas de várias equipes de projetos, a Huobi Global irá lançar oficialmente uma versão ultra-rápida da Huobi Prime – a Prime Lite em 9 de Maio de 2019 (GMT+8)”, diz uma publicação no site da exchange.

Segundo o anúncio, a Prime Lite é “uma marca de nicho” da Huobi Prime. Os projetos a serem listados na nova plataforma ainda precisam estar à altura dos níveis de avaliação Smartchain v2.0.

Em comparação à Huobi Prime, a versão Lite apresenta mais flexibilidade na programação de listagem (que será mais curta) e alocação de negociações mais flexíveis para usuários, além de que todos os Huobi Tokens (HT) trocados serão queimados, para facilitar o desenvolvimento do ativo.

De acordo com a publicação, o primeiro projeto da plataforma será o ThunderCore (TT), “e a alocação total reservada para a Prime Lite valerá cerca de 500.000 USDT.” Maiores detalhes sobre o projeto e as regras de negociação aparentemente serão divulgadas em anúncios posteriores.

Recentemente o WeBitcoin noticiou que o mercado de balcão da Huobi (OTC) passou a aceitar pagamentos em cartão de crédito através de uma parceria com a Simplex, instituição financeira que oferece soluções de processamento de pagamento.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli