Exchange Huobi poderá encerrar transasões de mais de 30 criptomoedas por baixo volume de negociação

Os ativos supostamente não atingiram requisitos de permanência na plataforma

Recentemente a exchange Huobi anunciou que 32 transações criptomoedas estão sob “aviso de risco de encerramento” graças ao baixo volume de movimentação nos últimos 15 dias.

WeBitcoin: Exchange Huobi poderá encerrar transasões de mais de 30 criptomoedas por baixo volume de negociação

Aparentemente, a plataforma possui um requisito de permanência de listagem que consiste na obtenção de um volume de negociação acima de US$50 mil durante duas semanas, o que supostamente não foi atingido pelos ativos.

Outro fator de peso é o envio de relatórios semanais pelos projetos de tokens, no qual o ativo será desligado caso não hajam relatórios em um total de 8 semanas, o que pode levar à ocultação de importantes eventos que podem afetar o valor dos tokens. Ainda mais, caso a equipe de desenvolvimento esteja envolvida em manipulação de mercado ou atividades ilícitas, o ativo também será desligado da plataforma.

De acordo com a exchange, até o dia 26 de dezembro, as criptomoedas serão reexaminadas para que possa ser determinado se estas continuarão a ser negociadas.

FONTE: CRYPTOGLOBE

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli