Exchange Kraken lança margem de trade para Ripple e Bitcoin Cash

A adição aumenta a oferta de margem pra 8 ativos

Neste sábado, 29 de dezembro, a exchange Kraken anunciou em sua página no Twitter que adicionaria margem de trade para Ripple e Bitcoin Cash.

Fundada em 2011 e sediada em São Francisco, a plataforma foi a “primeira exchange de Bitcoin a possuir preço de negociação e volume exibido” na Bloomberg e a “primeira a passar por uma auditoria verificável de reservas”.

De acordo com a plataforma, esta adição expande sua oferta de margem para 8 criptoativos: Bitcoin, Ethereum, Monero, Augur, Tether, Ethereum Classic, Ripple, e Bitcoin Cash.

Aparentemente a negociação estará disponível tanto na plataforma www.kraken.com quanto na trade.kraken.com.

“Observe que Bitcoin Cash e Ripple não são moedas colaterais. Isso significa que você não pode abrir posições de margem em relação ao valor de seus saldos em BCH ou XRP. Por tal motivo, você deve manter saldos adequados de outras moedas colaterais para manter suas posições de margem. Seja extremamente cuidadoso ao negociar moedas colaterais para Bitcoin Cash ou Ripple quando você possuir posições de margem abertas, pois isso irá reduzir o patrimônio de sua conta e poderá levar à liquidação de suas posições de margem”, dizia um aviso da exchange.

Atualmente a plataforma apresenta Bitcoin, Ethereum, Euro, e Dólar Americano e Canadense como moedas colaterais.

FONTE: CRYPTO GLOBE

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli