Exchange NegocieCoins anuncia que irá trabalhar apenas com o Banco Brasil Plural
Maior exchange do Brasil por volume de mercado se alia a novo banco
Na última quinta-feira (28) a exchange de criptomoedas brasileira NegocieCoins alertou os usuários por meio das redes sociais que irá trabalhar apenas com o Banco Brasil Plural.
Antes a plataforma trabalhava com a Caixa Econômica Federal, mas aparentemente a parceria deixou de ser benéfica. Até o momento a exchange não revelou o motivo pelo qual deixou de trabalhar com a Caixa, noticiando apenas a nova parceria.
O Brasil Plural, novo banco escolhido pela plataforma, possui um modelo de trabalho que oferece diferentes produtos e serviços de acordo com a necessidade do cliente, e é focado em “operações estruturadas de financiamento, assessoria financeira e asset management“.
Recentemente o WeBitcoin noticiou que tanto a NegocieCoins quanto a TemBTC, ambas pertencentes ao Grupo Bitcoin Banco, abriram a possibilidade de cadastro para clientes estrangeiros, que terão acesso a um atendimento exclusivo em inglês diariamente das 7h às 22h.
O CEO da exchange, Brunno Ramos, conversou com o WeBitcoin a respeito da adoção de criptomoedas no Brasil. De acordo com ele, o país conta com mais investidores em cripto do que na bolsa, o que torna a adoção uma questão de difundir as aplicações sociais e tecnológicas do setor.
Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.