Exchange Poloniex anuncia suporte para USDT da TRON

Plataforma adiciona suporte para nova versão do Tether

Na última sexta-feira (19) a exchange de criptomoedas Poloniex anunciou a adição de suporte para a nova versão do USDT, recentemente lançado no blockchain da TRON.

De acordo com o anúncio, serão suportados saques, retiradas e airdrops, e os investidores poderão optar por realizar retiradas tanto na versão Omni quanto TRON, visto que ambas estão disponíveis na plataforma.

“Para oferecer suporte às duas versões, a Poloniex irá converter uma porcentagem de Tether da rede Omni para o Tether da rede TRON. A quantidade de USDT recebida no lançamento será baseada no valor que convertemos. Assim que o airdrop começar, os clientes da Poloniex serão creditados com base na quantidade de Tether que armazenam na Poloniex”, dizia o anúncio.

Aparentemente o airdrop irá iniciar no dia 30 de abril (terça-feira), e a plataforma irá divulgar mais detalhes na próxima semana.

De acordo com o anúncio, o novo token foi adicionado por ser uma atualização da plataforma USDT e por proporcionar maior flexibilidade aos consumidores.

“Esta é uma das múltiplas iniciativas sendo tomadas para fazer com que a Poloniex se torne a melhor exchange possível para os traders e entusiastas de criptomoedas ao redor do mundo.”

A nova versão do Tether foi lançada oficialmente na última quarta-feira, 17 de abril. A iniciativa permite “o armazenamento e transferência via contratos inteligentes na TRON” apresentando ainda um processo transparente e livre de taxas, além de entrega instantânea.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli