Fã declarado do Bitcoin, Jack Dorsey continua rejeitando a Ethereum

Maximalista do Bitcoin, Jack Dorsey voltou a rechaçar a ideia de investir em Ethereum

Apesar da comunidade cripto pressionar constantemente o CEO do Twitter, Jack Dorsey, a explorar altcoins (como Ethereum, por exemplo), o bilionário permanece fiel ao maximalismo do Bitcoin.

Quando um usuário do Twitter disse que Dorsey logo compraria Ethereum, ele simplesmente disse: “Não”.

“Eu falei merda sobre @Jack sendo maxi no passado, mas acho que desde que seguiu @udiWertheimer e @ jebus911 ele está procurando mais. É apenas uma questão de tempo antes que ele compre $ eth”

Conforme relatado pela U.Today, o empresário de 44 anos teve a mesma resposta de duas letras para a segunda maior criptomoeda em fevereiro de 2019.

Na Conferência Bitcoin 2021, Dorsey – que lidera duas empresas- disse que o Bitcoin foi a coisa mais importante de sua vida.

Ele chegou a dizer que abandonaria o Twitter e a Square se a criptomoeda principal precisasse disso.

No início deste mês, Dorsey disse que era “apenas uma questão de tempo” até que o Twitter integrasse a Bitcoin’s Lightning Network.

Nova carteira de Bitcoin

Recentemente, Jack Dorsey disse que sua empresa está avaliando fortemente as opções de criar uma carteira de hardware de Bitcoin que fornecerá controle total sobre as criptomoedas que os usuários possuem.

Após os comentários de Dorsey por meio de um tweet, as ações da empresa Square subiram 2,7%, mas acabaram fechando o dia 1% mais alto em comparação com o dia anterior.

Os negócios e transações de Bitcoin são agora uma importante fonte de receita para a Square. A empresa oferece aos consumidores a oportunidade de fazer compras de criptomoedas por meio do CashApp e até mesmo armazená-las digitalmente.

De acordo com os dados de desempenho de 2020, as vendas de Bitcoin da empresa cresceram de $ 516 milhões em 2019 para encerrar o ano em $ 4,75 milhões no final de 2020. As propostas de Dorsey buscam eliminar o aspecto de controle por terceiros, incluindo a Square.

Fonte: U.Today

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.