Conheça os famosos que entraram na onda do NFT Bored Ape Yacht Club

Bored Apes são a coleção mais popular de NFTs por volume, seguida pelos Mutant Apes e pelos CryptoPunks

Conheça os famosos que entraram na onda do NFT Bored Ape Yacht Club

Muitos argumentam que a influência do BAYC é maior do que a influência da coleção CryptoPunk. O Bored Ape Yacht Club lançou eventos exclusivos para os detentores de tokens, como um concerto privado em Nova York com Lil Baby e The Strokes.

Conheça as celebridades que investiram pesado nesses NFTs.

Mark Cuban: proprietário do Dallas Mavericks e estimado bilionário manifestou seu apoio às criptomoedas, e recentemente também entrou em NFTs. Cuban é dono do Bored Ape Yacht Club #1597, que foi dado a ele como presente. O valor estimado do macaco de Cuban é de US $ 250.000. Alguns traços notáveis ​​​​do macaco de cubano incluem pele de chita, chapéu de aba BAYC e uma camisa havaiana.

Mark Cuban

Post Malone: o cantor e compositor adquiriu recentemente 2 NFTs Bored Ape Yacht Club por mais de US $ 700.000. Sua compra é apresentada em seu recente videoclipe com The Weeknd. Post Malone atualmente usa seu Bored Ape #961 como sua foto de perfil no Twitter. Alguns traços notáveis ​​do macaco de Post incluem pele de zumbi e um chapéu de cowboy.

Post Malone

Snoop Dogg: o rapper americano e colecionador de NFT possui um conjunto completo de BAYC, MAYC (M1 e M2), bem como um Bored Ape Kennel Club. Snoop Dogg, também conhecido por seu pseudônimo Cozomomedici no Twitter, também possui CryptoPunks, Artblocks, XCOPY e muitos outros NFTs de alto valor.

Jimmy Fallon: o apresentador do Tonight Show, juntou-se recentemente ao Bored Ape Yacht Club. Algumas características notáveis ​​do macaco de Fallon incluem um fundo azul (12% dos macacos), camiseta listrada marinha (3%), óculos de sol coração (4%), pele creme (6%) e chapéu de capitão do mar (3%). Jimmy Fallon comprou seu Ape por 46,6 ETH em colaboração com o aplicativo de criptomoedas Moonpay. Que é uma plataforma que permite aos usuários comprar facilmente NFTs sem precisar usar DApps como o Opensea.

Jimmy Fallon

Steph Curry: a estrela da NBA do Golden State Warriors, entrou no Bored Ape Yacht Club com o Ape # 7990. Ele comprou seu Ape por 55 ETH. Traços notáveis ​​incluem pele azul, olhos de zumbi e um terno de tweed. Curry atualmente usa seu Bored Ape como sua foto de perfil do Twitter.

Steve Aoki: o artista de EDM possui vários NFTs, incluindo um CryptoPunk e Bored Ape Yacht Club. Ele também lançou sua própria coleção NFT e está envolvido na comunidade há mais tempo do que a maioria das celebridades de Ape. Aoki comprou o BAYC #8716 por 49 Ethereum. Traços notáveis ​​no macaco de Aoki incluem os olhos, camisa de lenhador e chapéu de pescador.

Shaquille O’Neal: a estrela aposentada da NBA também comprou seu NFT que ele mostrou para seus mais de 15 milhões de seguidores no Twitter. O’Neal entrou no Mutant Ape Yacht Club, que é a terceira coleção do Bored Ape Yacht Club, depois do Bored Ape Kennel Club. Ele comprou seu Ape por 4,8 ETH, o que equivale a aproximadamente US $ 20.000.

Dez Bryant: a estrela da NFL e wide receiver do Denver Broncos, entrou no Bored Ape Yacht Club com o Bored Ape #2902, que foi transferido para ele, presumivelmente como um presente. Essa transação ocorreu há 5 meses, na época, Apes estava vendendo por cerca de 10 ETH. Hoje, o macaco de Bryant vale cerca de 60 ETH, o que equivale a cerca de US $ 250.000. Traços notáveis ​​no Ape # 2902 incluem pele de chita, óculos de sol e coroa de rei.

Dez Bryant

Eminem: o rapper nativo de Detroit Marshall Mathers é o primeiro rapper a ganhar disco de platina em 4 décadas separadas. É difícil subestimar sua influência, mas mesmo Eminem não resistiu e pegou um Bored Ape. Eminem comprou o Ape do usuário do Twitter @ Gee__Gazza, que esperava publicamente que Marshall um dia fosse o dono. No início de 2022, seu sonho se tornou realidade quando o rapper comprou por 123,45 ETH, no valor de mais de US $ 400.000 no momento da compra.

Marshmello: o artista de EDM e DJ foi um dos primeiros a adotar NFTs. Ele não apenas possui um CryptoPunk e um Bored Ape, mas também lançou várias coleções de NFT para seus fãs. Marshmello comprou um macaco raro, que lhe custou cerca de 75 ETH. Traços notáveis ​​em seu Ape incluem óculos 3D, um sorriso multicolorido e uma camiseta de ossos.

Marshmello

Alexis Ohanian: é o cofundador do Reddit e marido da lenda do tênis Serena Williams. Ohanian tem estado ocupado com a Web 3.0 e criando um novo fundo de capital de risco focado na Web 3.0, para ajudar a desenvolver a indústria em expansão. Alexis ingressou no Bored Ape Yacht Club em junho de 2021 com BAYC #8121. Como um ávido colecionador de cartas comerciais, Ohanian tem estado obcecado por NFTs ultimamente, adicionando BAYC#882 ao seu portfólio recentemente.

Taylor Gerring: o que você ganha quando combina um Bored Ape e um Mega Mutant Serum? O cofundador do Ethereum, Taylor Gerring, decidiu descobrir. Por apenas US $ 3,5 milhões, tgerring.eth comprou um dos quatro Mega Mutant restantes. Esses mutantes foram lançados gratuitamente para os titulares do Bored Ape e podem ser usados ​​para criar um novo Mutant Ape. A maioria deles eram Serums “M1” e “M2”, que produziam a grande maioria dos mutantes no mercado. No entanto, havia 12 Serums “Mega Mutantes” lendários que geraram Mega Mutantes. Esses Mega Mutant Serums são as vendas mais altas de qualquer item no ecossistema Bored Ape Yacht Club e estão gerando muito hype para os Mutantes.

Taylor Gerring (tgerring.eth)

Neymar Jr: o craque brasileiro jogador do PSG não resistiu aos encantos dos NFTs, o jogador de futebol brasileiro que quando não está nos gramados está nas telas de games, já demonstrou que é um ótimo streaming, e amante de games em geral. Neymar usa um dos seus dois NFTs como foto do perfil no Twitter, o craque desembolsou mais de 345 ETH pelos dois NFTs (#6633 e #5269), mais de US $ 1 milhão.

SSNvxiLKSDxUAX3eOE1m40T2ai9p9kFh9tsCHxC2gefRe3zz H4llMLrBhD1FFw3ohh6Nnq59iV1J3DXUdjut4PZW57BOcDcrP1Eg=w600

Mais do que um “jpeg de macaco“, os NFTs da BAYC se tornaram uma espécie de “passaporte” para um clube de endinheirados.

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8