Faraland’s promete jogabilidade gratificante e lucrativa

Atuando como uma plataforma onde os parceiros podem distribuir seus tokens no jogo, Faraland dá aos jogadores a oportunidade de ganhar tokens de outros projetos enquanto interagem com o jogo

Token não fungível (NFT), Play-to-earn (P2E) , os jogos estão na moda hoje em dia. Eles combinam jogos, NFTs e finanças descentralizadas (DeFi) em um pacote de entretenimento onde jogadores tem recompensa com incentivos financeiros para se divertir e estão se tornando extremamente populares tanto nas comunidades de cripto quanto de jogos, com isso Faraland’s promete jogabilidade gratificante e lucrativa.

O metaverso NFT, Faraland, está rapidamente se transformando em um dos jogos mais lucrativos neste setor crescente da P2E. A jogabilidade em Faraland promete fornecer uma experiência viciante e emocionante, e as recompensas por jogar são difíceis de ignorar.

Batalhas com heróis colecionáveis para ganhar cripto no RPG metaverso

Faraland lançou sua série NFT de heróis no início deste ano, apresentando humanos, orcs, anjos, demônios, draconatos, elfos e fadas. Cada uma dessas raças pode ser treinada, equipada e eventualmente conduzida à batalha para aumentar ou diminuir seu valor vencendo ou perdendo duelos com os heróis de outros jogadores.

Em 17 de agosto, a Binance NFT Marketplace listou 10.081 caixas misteriosas Faraland cheias de armas e itens de raridades variadas, e todas elas se esgotaram em um minuto. Existe agora um volume de comércio de US$ 2 milhões para esses Faraland NFTs no mercado secundário Binance NFT, e esse número provavelmente aumentará conforme o projeto libere mais recursos e jogabilidade para criar um metaverso de RPG totalmente jogável.

O mapa mundial de Faraland ainda está a meses de ser lançado (devido ao primeiro trimestre de 2022), mas os heróis do NFT de Faraland já estão vendo os preços subirem vertiginosamente. Um herói NFT foi vendido por 200 BNB, ou cerca de US $ 98.000 no momento da redação.

Parte desse ímpeto se deve à abordagem da Faraland às parcerias, que se concentra em integrar parceiros ao jogo e recompensar os usuários com cada respectivo token de parceiros. Isso ajuda a atrair novos usuários de outras comunidades, como caixa-relâmpago, para aprimorar em conjunto este novo metaverso de blockchain.

Faraland vence o binance Smart Chain MVB II: o big bang dos NFTs

Faraland venceu mais de 500 projetos NFT e DeFi qualificados para ser selecionado como o vencedor da segunda vez de Binance Smart Chain (BSC) construtor mais valioso(MVB). O metaverso de Faraland se juntou a nove outros projetos focados em NFT no BSC que foram considerados os participantes mais populares, seguros e inovadores na segunda iteração desses concursos MVB, intitulada The Big Bang of NFTs.

Vencer esta competição rendeu a Faraland uma concessão de US $ 10.000, uma auditoria de segurança completa (Faraland foi auditada por ambos Certik e MoonPool), e a oportunidade de receber financiamento direto da Binance, bem como uma listagem para o token FaraCrystal de Faraland (FARA) na Binance Innovation Zone. FARA recebeu uma pontuação de risco extremamente baixo de 96 de Solidez Segura (considerado um dos tokens codificados mais limpos saindo do BSC), e Certik também concedeu 93 pontos ao FARA.

FARA experimentou um aumento explosivo no preço durante meados de julho, disparou quase 700% para a lua em apenas uma semana. Além de seu valor monetário, FARA pode ser usado para aprimorar NFTs heróis na plataforma Faraland, tornando FARA um token utilitário verdadeiramente útil para aqueles que são sérios sobre jogos com seus NFTs.

Os jogadores podem ganhar jogando de várias maneiras

Tem sido argumentado que os jogos P2E são os catalisadores para a etapa atual do mercado de alta de criptoativos. Também se estima que a indústria de videogames chegará perto de US$ 140 bilhões em receita até o final de 2021.

Ao adicionar a esfera de expansão dos NFTs e DeFi à equação do jogo, os especialistas podem ter que reajustar a estimativa inicial de 2021 um pouco mais, e grande parte dessa receita extra, sem dúvida, acabará no bolso dos jogadores.

Quando se trata de encher os bolsos dos jogadores, Faraland está provando ser mais do que um jogo P2E comum. Atuando como uma plataforma onde sócios podem distribuir seus tokens no jogo, Faraland dá aos jogadores a oportunidade de ganhar tokens de outros projetos enquanto interagem com o jogo. Isso traz um novo nível de jogabilidade amigável de DeFi para o mundo P2E.

Tanto da perspectiva dos jogos quanto da DeFi, há muito o que gostar em Faraland.

Faraland NFTs são muito procurados e seu valor está intimamente ligado à jogabilidade, onde os jogadores lutam para manter – dinheiro real é colocado em jogo quando um herói ganha ou perde – e conforme o projeto se expande em mais e mais parcerias, o próprio Farland se torna mais fortemente entrelaçado na comunidade DeFi, tornando este jogo um metaverso NFT verdadeiramente integrado de DeFi.

 

Fonte: Coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8