Farmpoly lança BitLibra pensando em Game Sustentável e sucesso de Axie Infinity

Um dos jogos de fazenda que mais têm feito sucesso no momento dentro do mundo dos NFT Games, o Farmpoly, está fazendo um trabalho econômico para que o game seja sustentável a longo prazo.

Farmpoly lança Bitlibra

De olho na grande queda de projetos que estiveram em um grande hype como os games do Cryptocity (Cryptocars, Cryptoplanes e Cryptoguards) e o Bombcrypto, por exemplo, os desenvolvedores do game brasileiro de fazenda anunciam o lançamento do token Bitlibra para funcionar dentro do jogo; ficando a POLY como token de governança.

A Bitlibra vai ser a moeda corrente do game, onde os jogadores vão comprar itens no jogo, fazer as manutenções das construções, atuar no markeplace, fazer o stake passivo para holders e todas as operações padrões dentro da plataforma.

O lançamento da Bitlibra pode ser uma boa oportunidade para os investidores, já que a POLY, o token atual do jogo, valorizou mais de 1000% desde a sua pré-venda.

A POLY ,como token principal do jogo, vai servir apenas para entrar no Game, enquanto a Bitlibra vai ser a moeda corrente operando as demais transações dentro da plataforma.

Depois de muitos estudos, a equipe concluiu que o lançamento da nova moeda com várias queimas planejadas dentro dos processos internos (uso de marketplace, boxes, atualizações do game, etc) é vital para o projeto a longo prazo.

Próximos passos

→ Divulgação em vídeo no maior canal de NFT do mundo;
→ Marketing Internacional massivo
→ Grande queima do token POLY com o destravamento das carteiras, diminuindo o supply circulante de 52 milhões para 8 milhões (grande possibilidade de valorização)
→ Listagem em várias Exchanges

Participe agora do pré-lançamento clicando AQUI.

Conteúdo Patrocinado.

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/