Férias cripto: hotéis da Booking.com já aceitam moedas digitais

Parceria com a plataforma Travala.com traz 90 mil novos destinos

Nas próximas férias, quem quiser poderá abrir a carteira digital. A plataforma de reservas Travala.com, que permite pagar hotéis com criptomoedas, anunciou uma parceria estratégica com a grande agência de viagens on-line Booking.com. Como resultado, os clientes poderão usar moedas digitais no pagamento de uma variedade muito maior de reservas de hospedagem.

De acordo com um anúncio oficial publicado em 25 de novembro, as listagens de acomodações da Booking.com já foram integradas à plataforma da Travala.com. Isso vale para 90 mil destinos em 230 países.

“Essa parceria permite que nossos usuários acessem a relação de acomodações da Booking.com, bem como as listadas por vários outros fornecedores líderes no segmento de viagens. É um case fantástico para nosso próprio token, AVA, e outro grande passo em direção à adoção em massa de criptomoedas”, disse Matt Luczynski , CEO da Travala.com, em um comunicado de imprensa.

Simultaneamente, a Travala.com anunciou a listagem de seu token na exchange não custodial Binance DEX, na qual o AVA agora pode ser negociado com a moeda nativa da Binance, o BNB.

O anúncio da Travala.com é o exemplo mais recente do aumento do interesse de várias empresas de viagens e reservas de hospedagem na área de criptomoedas. No início de novembro, a Webjet lançou o Rezchain, serviço de verificação de reservas de hotéis baseado no Ethereum.

Por outro lado, a empresa de viagens on-line Booking Holdings abandonou o projeto Libra do Facebook em 14 de outubro. Mas, depois, quase todo mundo fez o mesmo.

* Imagem de haengematteORG por Pixabay
Fonte: Decrypt

Foto de Simone Gondim
Foto de Simone Gondim O autor:

Jornalista, revisora e roteirista, apaixonada por tecnologia e especializada em conteúdo.

https://www.instagram.com