Fevereiro de 2020 – É o mês do XRP?
Notícias e análises do XRP mostram os avanços em fevereiro de 2020
O XRP mesmo sendo uma das principais altcoins não teve seu melhor desempenho em 2019. De fato, desde que o inverno das criptomoedas acabou, a maioria das moedas, incluindo o Bitcoin, conseguiu recuperar parte de seu valor ao longo do tempo. De fato, o BTC quase conseguiu atingir a marca de US $ 14.000 e estava a caminho de atingir o recorde de mais de US $ 20.000, mas o XRP estava bem atrás de todos em termos de crescimento.
O valor mais alto que essa o XRP conseguiu atingir foi de US $ 0,479 durante 2019. Mas nem isso fez dessa moeda a escolha preferida para a maioria dos investidores. Atualmente, o mercado está sendo dominado pelo Bitcoin, que é bem fácil de entender.
No entanto, várias notícias e análises de XRP do vários portais estão começando a mostrar sérios avanços para a Ripple em fevereiro de 2020. De fato, a moeda já começou a se mover em um ritmo acelerado e tem uma margem significativa para as próximas semanas.
O que dizem os gráficos?
De acordo com os gráficos, o XRP já superou o nível de resistência mais importante de US $ 0,247 e está a caminho de quebrar o próximo, em US $ 0,266. A única questão real que a moeda está enfrentando atualmente é o sentimento de baixa dos investidores que experimentaram pessoalmente a queda do XRP em 2018.
Se os touros falharem em manter o nível de resistência com o qual a moeda está lutando, é quase garantido que o nível de suporte de US $ 0,247 vai falhar. Caso isso aconteça, o XRP estará a caminho da mínima de dois anos de US $ 0,183 que atingiu em dezembro do ano passado.
China por trás dessa valorização do XRP?
Pode-se dizer que a crise na China forçou as pessoas a confiarem em meios alternativos de dinheiro, inundando o mercado de criptomoedas. No entanto, é importante observar que a maioria dos clientes da Ripple (detentores de XRP) são do hemisfério ocidental (EUA, Reino Unido, América do Sul). Isso coloca um grande ponto de interrogação sobre o argumento sobre a China e com razão. De qualquer forma, a crise do vírus chinês ajudou o Bitcoin, que coincidentemente começou a arrastar todo o mercado com ele.
O XRP poderá enfrentar um sério golpe de baixa assim que a poeira assentar nas crises orientais?
Fonte: cryptodaily
- Ouça nosso podcast: Webitcast #13 – Alavancagem
Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.