Filial da Tezos Foundation se alia a Universidade de Seul para desenvolver “talentos Blockchain”

A parceria pretende formar experts na tecnologia

De acordo com um comunicado, a filial da Tezos Foundation na Coréia do Sul assinou um Memorando de entendimento (MoU) com a Universidade Yonsei para desenvolver “talentos blockchain“.

O acordo com o Digital Society Research da Universidade irá fornecer “educação cooperativa e experts em smart contracts. O MoU é focado principalmente na educação voltada à indústria blockchain e recursos humanos.

“A partir do acordo, ambos os lados irão fortalecer a expertise no blockchain e na especialização em educação e irão discutir diversas oportunidades de cooperação para liderar o campo”

Em julho a Fundação Tezos já havia realizado um anúncio sobre uma convocação pública de bolsas de pesquisa. Mais tarde, a companhia ofereceu subsídios financeiros a quatro instituições de pesquisa para o desenvolvimento de smart contracts blockchain.

Recentemente a Fundação também anunciou que a PricewaterhouseCoopers (PwC), empresa suíça posicionada entre as quatro maiores redes de serviços profissionais do mundo, iria realizar uma auditoria externa de suas finanças e operações.

FONTE: COINTELEGRAPH

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli