Fintech do Reino Unido usa sistema de recompensa (cashback) com Bitcoin

Fintech

Fintech relançou um programa de afiliados que permite aos usuários ganhar até 12% de reembolso em Bitcoin em compras online

O grupo de fintech Mode Global Holdings PLC, listado como pró-Bitcoin na Bolsa de Valores de Londres (LSE) relançou seu programa de reembolso de Bitcoin com um novo visual e mais de 100 novas marcas participantes, disse a empresa em um post no blog na terça-feira.

Os usuários só precisam da versão mais recente do aplicativo móvel da fintech e de uma conta ativa para utilizar os novos recursos e ganhar dinheiro de volta em compras em varejistas online selecionados. Uma vez no aplicativo Mode com uma conta em funcionamento, basta olhar na aba “Recompensas” e navegar por todas as empresas participantes do programa e começar a fazer compras.

Cada loja tem uma taxa de reembolso diferente que permitirá aos usuários ganhar de 1% a 12% de volta em Bitcoin para suas compras. Varejistas selecionados oferecerão ofertas exclusivas em produtos específicos, oferecendo maiores quantias de reembolso em horários específicos.

O Mode aproveita um programa de afiliados de anúncios para fornecer esse recurso a seus usuários. Este programa de afiliados é o motivo pelo qual rastrear os cookies é uma parte necessária do processo. Um usuário clica no link no aplicativo Mode, informando à empresa participante e ao Mode que a compra veio de dentro do aplicativo Mode. O Mode recebe então sua taxa de afiliado para facilitar a compra e, em seguida, o Mode repassa parte desse lucro para o usuário.

Para que os usuários sejam pagos em Bitcoin, o usuário deve comprar no navegador Mode no aplicativo e permitir o rastreamento de cookies para que a equipe técnica interna identifique corretamente as compras elegíveis. Ir diretamente ao site de uma marca participante e fazer uma compra não permitirá que o usuário ganhe cashback em Bitcoin.

Nenhuma informação de cobrança é fornecida aos varejistas do Mode, simplesmente financie as compras com um saldo do Mode que pode ser vinculado a uma conta bancária no Reino Unido. O recurso de reembolso foi lançado inicialmente em outubro do ano passado, limitando os usuários existentes a 5% de reembolso e os novos usuários únicos a 10%.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_